Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Bugs » 

Problemas no sistema de /menucarro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

SliDe

Player
Player
Eu acho que essas mensagens nesse estilo: "Você ligou o motor do veículo !" ficam muito chamativas, e essa é uma ação bem corriqueira. Se toda hora que o cara for ligar/desligar o motor do veículo, aparecer essas mensagens chamativas, o chat ficará muito poluído. Eu particularmente acho inútil aparecer essas mensagens no chat.

Poderiam pensar em colocar isso em TextDraw pequeno no canto da tela, tipo: "Motor: ligado", "Janelas: abertas", e etc.

Obs.: A palavra "acendido" do jeito que está empregada, não tem coesão. Poderia trocar por "aceso", por estar no presente. Da forma que está podia ser usada nesse caso, ex.: "Se ele houvesse acendido a luz,..."

" Dizem, que antes de morrer sua vida inteira passa diante dos seus olhos. Faça com que valha a pena assistir."

Ver perfil do usuário

O sistema de porta-malas tem ligação com o som automotivo, por isso que aparece a mensagem pra quem está perto.

Ver perfil do usuário http://perfectcityrpg.forumeiros.com

Não tem necessidade nem de mandar mensagem, no próprio /menucarro já tem a informação se está ativado/desativado, aberto/fechado

Gosta de mim ? Me ama ? É meu fan ? Gosta de um Favelado ? Usa

Sou fan de:

**Fanbars feitas por Favelado**
Ver perfil do usuário

DA UM CLOSED NISSO! 
NAO TEM NADA A VER COM NADA!
;-;

O sistema ta correto

Atenciosamente, Dream_Walker.
Luto pelo certo e derrubo o que está errado.
Ignore esta mísera linha
O troco para fazer um jogador feliz  Very Happy 
Laughing Ei Convidado! Usa minha barra ai  Laughing
I love you  Meus reis  I love you
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: