Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão para o Fórum] - Regras Arrumadas a Destinadas a COPS

Você gostou dessa sugestão?

[Sugestão para o Fórum] - Regras Arrumadas a Destinadas a COPS I_vote_lcap100%[Sugestão para o Fórum] - Regras Arrumadas a Destinadas a COPS I_vote_rcap 100% [ 1 ]
[Sugestão para o Fórum] - Regras Arrumadas a Destinadas a COPS I_vote_lcap0%[Sugestão para o Fórum] - Regras Arrumadas a Destinadas a COPS I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 1


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Agente_KiLLeR

Agente_KiLLeR
Administrador In-Game
Administrador In-Game
Sugestão para o Fórum

Título da sugestão: Regras Arrumadas a Destinadas a COPS

Descrição completa da sugestão:
Boa noite a todos,
Estou criando este Tópico , Pois há Organização Policia Federal , Foi esquecida dos Administradores.

Cito a vocês o Link das Regras .
http://www.brasilperfectcity.net/t965-regras-destinadas-a-organizacoes-governamentais
Como vocês podem ver , a Policia federal não esta em lugar nenhum do tópico,
ultimamente estamos sofrendo demais nas rondas. Se vamos interceptar GG , Dizem que não podem. Se vao interceptar civis , Dizem que não podem. Porem o Dimmy Mesmo relatou que pode.
Porem eu quero que fique explicado se pode ou não .

Vamos pelo ato RPG, A Policia Federal pode abordar procurados sim, Afinal ela é uma força especial , A Divisão COT É umas das Melhores elites do Brasil , e ela intercepta todos em geral.
a Policia Rodoviária Federal Faz um belo serviço nas rodovias também, Administradores vamos apoiar Nosso Serviço em vez de ficar contra tudo que fazemos.
Queremos uma Criação de Regras para Nossa Organização , Assim como as demais.

Link do Dimmy Falando: https://i.imgur.com/EIIaEuh.jpg

Desde ja Agradeço a Colaboração.
Tenha uma excelente noite
"Não queremos ser os Excluídos
Queremos igualdade , Alias Somos policiais também e poder abordar Todos procurados , Menos terrorista. Espero que o Administrador Nos veja como policiais."

Observações:

Rafael_RoyalS

Rafael_RoyalS
Player
Player
Bem, A Org Policia Federal ( eu acho ) que é a ORG que aborda somente máfias... se ajudei clica nesse + ai >>>> Smile

Agente_KiLLeR

Agente_KiLLeR
Administrador In-Game
Administrador In-Game
Bem então acho que o Dimmy falou algo errado a nós então  , Quero esclarecimentos dos Administradores a Respeito.
Nossa organização Estão sempre nos bloqueando de abordar GG Procurado entre outras.
A maioria dos Administradores nos bloqueia.


o Esquecimento da Policia federal nas regras é algo cruel, é como nos não existíssemos .

FroozeN

avatar
Membro VIP
Membro VIP
Se não me engano a polícia federal prende máfia em geral mas se o civil ou gângster tiver com 8+ de procura pode

Agente_KiLLeR

Agente_KiLLeR
Administrador In-Game
Administrador In-Game
Com Concordo com você Froozen , Mais teria que ter uma Regra não so para Nós , Mais para todos Ver que podemos abordar GG em certos Níveis de Procura.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.