Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Revisão] Yvao_MoChavaO - Admin: Defalt_Goulart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yvao_MoChavaO

avatar
Player
Player
Revisão de banimento

Nick: Yvao_MoChavaO

Nick do admin responsável: Defalt_Goulart

Motivo: GOD

Data do ban: 2015-07-18

Descrição:
Estava jogando desde ontem viradão me de boa dominando os territórios que haviam tomado da minha gang, mais tava sem arma pois tinha acabado de sair da binco porque tava colocando bone/oculos/bandana então comecei a pegar o /do correndo pro inimigo não me matar alem de que eu estava lag, então comecei a correr igual loko, ai o cara começou a chorar chamando eu de good e mandou relatório "Creio eu", ai me deram tapa e perdi life, ai me deram outro tapa perdi life também, passei no fogo e perdi life também, como estava de good mode? nada a mais a falar, só quero que parem de banir sem motivo, melhor gm que já joguei, mais se continuar assim é foda, eu e minha família saímos do antigo servidor que jogavamos por causa de patifaria de staff, então antes de acreditar em mimimi de players, confira o vídeo pra ver se realmente ta de xiter.

ScreenShot do ban: https://i.imgur.com/MCYeKap.png

Defalt

Defalt
Administrador In-Game
Administrador In-Game
Olá, Será desbanido meu video está com problemas e não sei por que mais realmente foi equivoco meu te Banir Você não estava tomando dano de armas quando dei o tapa você sofreu dano espero minha punição, tbm acho que é dificil usar GOD no servidor e eu lamento, Bani por que com armas não estava sofrendo dando e você não estava de RT pois dei um TAPA  , então dei ban aguardando dimmy te desbanir se quiserem o video tento upar mesmo dando erro.  Neutral

dimmy_scarface

dimmy_scarface
Scripter
Scripter
Olá,

Não é possível usar God Mode no servidor, se não estava perdendo vida pode ter certeza que foi algum BUG. 

Desbanido!

Atenciosamente,
Dimmy

https://perfectcityrpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.