Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» ★ SERVIDOR EM GERAL ★ » Sugestões e Melhorias » 

[Sugestão para o Servidor] - Sistema de Bolsa Família !!!

Você gostou dessa sugestão?

60% 60% [ 3 ]
0% 0% [ 0 ]
40% 40% [ 2 ]
0% 0% [ 0 ]
Total dos votos : 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sugestão para o Servidor

Título da sugestão: Sistema de Bolsa Família !!!

Descrição completa da sugestão:

Sistema no qual o prefeito (eu) possa utilizar o comando /darbolsa e quando eu por esse comando faz que cada jogador ganhe dinheiro da bolsa família.

Ou por exemplo apareça uma janela para por um valor para distribuir entre eles ex. [1.000.000] para 23 players.

Observações:
Baseado em http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=357477.

Ver perfil do usuário
Para o Prefeito abusar do comando /darbolsa nos amigos ? Seria um /dargrana basicamente, que nem administrador tem..

Você sabia que os administradores pagam os eventos com dinheiro do bolso deles ? psé né.

Se você se inscreveu para Prefeito e passou na inscrição tem os requisitos, um deles é ser player um pouco mais experiente, coisa que logicamente, tem mais bens no servidor e etc, (quando eu fui prefeito (quando era master) dava quase 500kk pros COP por dia kk).

Poderia ser utilizada uma forma de gastar o dinheiro do cofre da prefeitura, dividido para todos players onlines, e dado no payday com a discriminação de Bolsa Familia.

#REPROVO

Gosta de mim ? Me ama ? É meu fan ? Gosta de um Favelado ? Usa

Sou fan de:

**Fanbars feitas por Favelado**
Ver perfil do usuário

Defalt

Administrador In-Game
Administrador In-Game
Aprovo se for para distribuir o dinheiro que o Prefeito possui nos cofres , Não dinheiro gerado toda hora que quiser dar. 
Pois o prefeito precisa dar /pagar ou ir banco para ir transferindo com esse sistema de dar o dinheiro do cofre seria muito melhor igual um caixa que tá lá transferir aparece quantos você tem e o valor que quer dar. #APROVO

Sou fan de:
Ver perfil do usuário

SliDe

Player
Player
Reprovo, já tem a caixinha que dá dinheiro pra cacete, sistema de conquistas...

" Dizem, que antes de morrer sua vida inteira passa diante dos seus olhos. Faça com que valha a pena assistir."

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: