Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Shark.cs][Revisao de ban][23/07/2015]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bpc

avatar
Convidado
Nick: Shark_Pontocs

Nick do admin responsável: Pedrokiller

Motivo: Rf ?

Data do ban: 23/07/2015

Descrição: tava tirando x1 com o mlk la ai o otro fugiu ai sai correndo e tomei um tapa e logo após tomei ban como assim? tu da um tapa e dps ban? oks em 

ScreenShot do ban: [Shark.cs][Revisao de ban][23/07/2015] SVhfVP

PedroKiller

avatar
Player
Player
pqp , o outro video corrompeu, mas esse deu pra pegar um pouco da sua sniper.m4

Shark.cs

avatar
Player
Player
Bom gostaria de pedir uma segunda chance n sabia que isso era um hack pois baixei meu gta no 4shared e venho com isso sinceramente nao sabia q era hack achei que era normal isso vei gostaria de uma segunda chanse para me redimir irei tenta tirar isso do meu gta vo ver como que tira e tirar vlw igual Sad

Luan With

Luan With
Moderador
Moderador
@Edit,

Tópico movido para a areá correta.

Atenciosamente,
LuanWith.

http://@luan.stylle

Fabiorpk

Fabiorpk
Player
Player
vala

Rafael_RoyalS

Rafael_RoyalS
Player
Player
Shark.cs escreveu:Bom gostaria de pedir uma segunda chance n sabia que isso era um hack pois baixei meu gta no 4shared e venho com isso sinceramente nao sabia q era hack achei que era normal isso vei gostaria de uma segunda chanse para me redimir irei tenta tirar isso do meu gta vo ver como que tira e tirar vlw igual Sad

Você é engraçado Very Happy fala tanta mentira sem cabimento !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.