Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] viciado_scarface [Administrador]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RickyWesker

RickyWesker
Player
Player
Motivo da denúncia: Peço lider a ele e ele não responde nada

Meu nick: Ricky_Wesker

Nick do(s) acusado(s): viciado_scarface

Organização do(s) acusado(s): Administrador

Prova(s): http://prntscr.com/7wa2xd

Descrição da denúncia: Olha... Esse Admin (Master) que cuida dos líderes não ta fazendo nada, não ta ajudando os players nos líderes em nada por isso que tou denunciando esse cara, se o dimmy,hiago,fernando fizerem alguma coisa pra ajeitar essa staff agradeço.

RickyWesker

RickyWesker
Player
Player
Tenho Mais Provas:


http://prntscr.com/7wa7d1

Convidado

avatar
Convidado
OLA,


NAO AJUDO COM LIDERES? SEGUINTE EU MANDO VARIAS VEZES /AV POR DIA INCLUINDO QUANDO VC ESTA ON ASSIM: /AV INSCRICOES DE LIDER NO /FORUM. REQUISITOS LVL +5, ts+MICRO...
TU FICA FLODANDO O PAR:

[01:35:11] Ricky_Wesker(ID: 28) particular: Me da líder

[01:35:19] Ricky_Wesker(ID: 28) particular: Me da líder

[01:35:31] Ricky_Wesker(ID: 28) particular: Me da líder 

[01:35:36] Ricky_Wesker(ID: 28) particular: Me da líder 

[01:35:46] Ricky_Wesker(ID: 28) particular: Me da líder 

[01:35:55] Ricky_Wesker(ID: 28) particular: Me da líder 

JÁ TOU FARTO DE FALAR QUE LIDER SO COM INSCRICAO NO /FORUM E TU FICA A PEDIR E AINDA VEM FALAR QUE NAO AJUDO?
TU QUER FORJAR DENUNCIA?

MANDEI /AV E POUCO DPS TU MANDA /PAR ''ME DA LIDER''
[01:35:51] Admin {FFFFFF}viciado_scarface{F64CCA}: INCRIÇÕES DE LIDER NO FORUM! PROIBIDO POSTAR MANUAL SEM SER LIDER  

[01:35:55] Ricky_Wesker(ID: 28) particular: Me da líder







NÃO TEM MOTIVO ESTA DENUNCIA!


COM O MAIOR PRAZER,
VICIADO

mikejones

avatar
Player
Player
Cara Lider e com Inscrição aqui no forum nada a ver essa denuncia .... 

Dimmy ou Fernando ira avaliar sua denuncia  Very Happy 

RickyWesker

RickyWesker
Player
Player
Recapturando... Ta... Você mandou esse /av, ta ok, ai eu pedi lider dizendo que eu ia postar manual, Você disse: /Av INSCRIÇOES DE LIDER NO FORUM, PROIBIDO POSTAR MANUAL SEM SER LIDER. Ok!

''PROIBIDO POSTAR MANUAL SEM SER LIDER'' 

Fiquei Floodando por que nao me dava o lider por que n pode postar manual sem ser lider entao ok,

Você Me deu o lider pra eu postar o manual e continuar sendo ? Não!

E ai ? Se voce me desse o lider antes n teria briga. vc devia ter me dado o lider, que ia postar manual que é Obrigado mais é claro que eu ia postar, mais como eu ia postar sem ser lider se voce disse que nao pode ? por isso que fiquei floodando

Convidado

avatar
Convidado
01:33:40] » Particular para (Ricky_Wesker): lider somente com inscricao,casa contrqario nao posso dar

esse_meninu

avatar
Player
Player
chatlog n prova nada
posta print ae

Fernando R.

Fernando R.
Player
Player
Olá,

Como o admin responsavél ja te respondeu , incrições de lider apenas por inscrições !
O mesmo ja tinha avisado a todos, e ja tinha te respondido via /par, após isso entao mensagens com pedidos de lider in-game serão sim ignoradas, principalmente quando causa tumulto !

Atenciosamente,
Fernando R.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.