Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » ★ SERVIDOR EM GERAL ★ » Denúncias » Denuncias Contra Admins » 

[Denúncia] Caio [Administrador]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiorpk

avatar
Player
Player
Motivo da denúncia: Cadeia indevida.

Meu nick: Fabio_Rpk

Nick do(s) acusado(s): Caio

Organização do(s) acusado(s): Administrador

Prova(s): http://imgur.com/g6QMgAO

Descrição da denúncia: essa vagaba atirou no meu helicoptero quase explodiu dai eu matei e foi dm vsf;
primero que nem devia ser adm, afinal, nao fez nada pra ganhar nem helper era

Ver perfil do usuário

Fabiorpk

avatar
Player
Player
quero provas em video desde o começo da confusao pois eu nao sou de atirar nas pessoas sem avisar nem nada




Very Happy  Very Happy  Very Happy
Ver perfil do usuário

Caio

avatar
Player
Player
Primeiramente, se contenha e mantenha o respeito, não sou nenhum de seus amigos, abaixa tua bola, tá errado e ainda vem cheio de autoridade aqui no forum, seguem as provas do mesmo abrindo combate e matando o COP em área neutra, qualquer contradição a minhas provas devem ser postados pelo mesmo

Provas: [http://imgur.com/ypKcLIQ,PmElLRV]

Aguardando Administrador responsável avaliar.

Ver perfil do usuário

Fabiorpk

avatar
Player
Player
primeiro olha meu /noticias
eu tava procurando pessoas pra entrevistar
ai vem essa farinha z e começa atirar no meu heli, isso vc n tem foto ne.
ai eu desso ela comeca atira em min mas como eu sou ninja eu desvio e mato 

obs: COMO VC PODE VER: nos logs : aparece a farinha Z começando combate com magno saulo e danzin
ja da pra saber que ela tava de dm na prefeitura. (ela matou o saulo e danzin)




Very Happy  Very Happy  Very Happy
Ver perfil do usuário

Caio

avatar
Player
Player
Como eu disse: "qualquer contradição a minhas provas devem ser postados pelo mesmo" ; cadê as provas dele atirando no seu helicoptero ou abrindo fogo contra você?

Ver perfil do usuário

Fabiorpk

avatar
Player
Player
como eu disse antes 
Fabiorpk escreveu:quero provas em video desde o começo da confusao pois eu nao sou de atirar nas pessoas sem avisar nem nada




Very Happy  Very Happy  Very Happy
Ver perfil do usuário

Caio

avatar
Player
Player
Bom, quem tem que mostrar a prova de que eu estava errado é você, eu mostrei minhas provas relativas a sua punição, não me pronunciarei mais nesse post até você postar provas ou até o fechamento do mesmo.

Ver perfil do usuário

Fabiorpk

avatar
Player
Player
mds, vc é (nao posso dizer)? vc ai n ve nada e ja quer dar cadeia, quem tem que ter provas e tu

se um cara for acusado de aimbot vc so vai tirar print da tela e banir ?tem que ter todo processo /tapa video e tudo pra dai banir




Very Happy  Very Happy  Very Happy
Ver perfil do usuário
Olá, 

Como o admin ja disse, cade as provas que o mesmo atirou em você ou em seu veiculo ?
Aguardando as mesmas !

Atenciosamente,
Fernando R.






Ver perfil do usuário

Fabiorpk

avatar
Player
Player
ele q tem que ter provas




Very Happy  Very Happy  Very Happy
Ver perfil do usuário

Caio

avatar
Player
Player
Minhas provas já foram postadas, as mesmas sendo claras e concretas, como eu disse qualquer contraprova deve vir d você e não d mim, quer denunciar, denuncia direito, munido de provas e argumentos verdadeiros, não adianta vir aqui no forum postar um monte de besteira e querer punição do administrador, aprenda amigo

Ver perfil do usuário

Fabiorpk

avatar
Player
Player
ok mas pode postar as provas?




Very Happy  Very Happy  Very Happy
Ver perfil do usuário

Caio

avatar
Player
Player
Já postei amigo, não irei postar mais nada;
Administrador responsável, favor aplicar a forja após o fechamento do tópico/denúncia.

Ver perfil do usuário
Olá,

Ele ja postou as provas qe comprovam seu DM , agora se nao foi mesmo DM você tem que provar isso !
Tem 12h pra postar as provas !

Atenciosamente,
Fernando R.






Ver perfil do usuário

Fabiorpk

avatar
Player
Player
dexa ja passo minha cadeia
resolvido




Very Happy  Very Happy  Very Happy
Ver perfil do usuário
closed






Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.