Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» ★ SERVIDOR EM GERAL ★ » Revisão de Ban » 

[Revisão] Death_Smith - Admin: Caio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Revisão de banimento

Nick: Death_Smith

Nick do admin responsável: Caio

Motivo: ele roubo meus itens da caixa que abri ai eu fui brinca com ele falando q ia derruba o sv so na zoeira msm ai ele falo bye e me baniu

Data do ban: 2015-08-01

Descrição:
bom estava com drogas ai eu chamei o adm caio pra pergunta como usava drogas ele me ajudo tudo e fico atraz de mim eu de boa ai eu abri uma ciaxa pequena ele veio e começo pega meus itens ai eu brinquei com ele dizendo q ia deruba o serividor mas era so na zoeira isso nem e motivo de derrubar...
pfv so novo no serv e gostei mt era so uma brincadeira obg !

ScreenShot do ban: nao tenho tirei print (se quiserem meu ip mando por mensagem privada

Ver perfil do usuário

Caio

Player
Player
Bom, o mesmo ameaçou derrubar o servidor e eu o puni adequadamente relacionado ao seu ato, paga de derrubador de servidor, de mito e depois vem chorar aqui, não tenho muito a falar, seguem as provas.

Provas: http://i.imgur.com/jAy2O2I.jpg

Ver perfil do usuário
amigo era so uma brincadeira acha mesmo que alguns itens e motivo pra derruba um serv ?

Ver perfil do usuário

Caio

Player
Player
Isso é particular seu, se você tem motivos ou não, não é problema meu, estava apenas fazendo meu trabalho, por mim continuaria banido, agora só aguardando resposta do administrador responsável, att.

Ver perfil do usuário
desban ai man era so brincadeira to falando com vc namoral n sei pq essa ignorancia nunca te fiz nada

Ver perfil do usuário
Olá,

Banimento corretíssimo, permanece banido!

Atenciosamente,
Dimmy

Ver perfil do usuário http://perfectcityrpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: