Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão para o Servidor] - Mais coisas nas outras cidades.

Você gostou dessa sugestão?

[Sugestão para o Servidor] - Mais coisas nas outras cidades. I_vote_lcap0%[Sugestão para o Servidor] - Mais coisas nas outras cidades. I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[Sugestão para o Servidor] - Mais coisas nas outras cidades. I_vote_lcap0%[Sugestão para o Servidor] - Mais coisas nas outras cidades. I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 0


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RickyWesker

RickyWesker
Player
Player
Sugestão para o Servidor

Título da sugestão: Mais coisas nas outras cidades.

Descrição completa da sugestão:
Bom... Até que seria legal se tivesse as coisas em LV (Las Venturas) Também, igual a LS (Los Santos), Tipo... As coisas que tem em LS Teria em LV, tipo, 24/7 (Mercado), Concessionaria, Binco, Prefeitura, Centro De Licenças,Hospital,Caixas Eletronicos, etc, e ter um negocio que pode se mudar de cidade, poderia ser... Em LV ter as hqs das orgs (Não seria legal muito legal pra min mais pode ser legal pro dimmy) Enfim... Espero que gostem da sugestão, ajudaria muito.

Observações:
Se quizer ajuda pra eu dizer onde pode ser os locais das coisas em LV, me chame, posso dizer alguns locais das coisas pra ter em LV.

dimmy_scarface

dimmy_scarface
Scripter
Scripter
Olá,

Ainda é cedo para ter 2 cidades no servidor, quem sabe em um futuro próximo...

Atenciosamente,
Dimmy

https://perfectcityrpg.forumeiros.com

Convidado

avatar
Convidado
Proximo futuro, em outra vida, em outro planeta, em outra galaxia, em outro submundo KKK

Rafael_RoyalS

Rafael_RoyalS
Player
Player
viciado_scarface escreveu:Proximo futuro, em outra vida, em outro planeta, em outra galaxia, em outro submundo KKK

Ou em outra galáxia KKKK

RickyWesker

RickyWesker
Player
Player
É sério galera, seria tipo, mais RPG ou RP se tivesse as coisas nas outras cidades.

Sem Criticas Por Favor.

Rafael_RoyalS

Rafael_RoyalS
Player
Player
RickyWesker escreveu:É sério galera, seria tipo, mais RPG ou RP se tivesse as coisas nas outras cidades.

Sem Criticas Por Favor.

Bom, o servidor não tem muita coisa para já criarem 2 cidades, por enquanto acho que somente uma cidade está bom d+! Quem sabe em futiras versões ...

Agente_KiLLeR

Agente_KiLLeR
Administrador In-Game
Administrador In-Game
Eu prefiro mil vezes SF que LV,
Mais enfim , quem sabe futuramente..
Cool

SliDe

SliDe
Player
Player
Nem fodendo, server com média 40, 50 players, 99% da cidade é deserta, imagina se implantar mais 1 cidade?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.