Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Revisão] Jack_Williams - Admin: Viciado_scarface

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jack_Williams

avatar
Player
Player
Revisão de banimento

Nick: Jack_Williams

Nick do admin responsável: Viciado_scarface

Motivo: Aimboot

Data do ban: 2015-08-17

Descrição:
Não uso isso quero ver provar uma coisa que não uso ! Só quero as provas msm ..



ScreenShot do ban: https://imgur.com/NMrvCbI

Caio_Bronks

Caio_Bronks
Player
Player
Twisted Evil Twisted Evil vey quase a maioria do BPC sabe que você tava de PRO-AIMBOOT! Twisted Evil Twisted Evil

Convidado

avatar
Convidado
~irei upar video em 24H!

Jack_Williams

avatar
Player
Player
Já se passaram mais de 24 horas que fiz revisão e ainda vou te que esperar mais 24 h ? vamos ver isso ai em mano ... quero jogar essa demora vai fazer eu perder minhas casas/fazenda  . vou perder tudo por um erro seu ?

Convidado

avatar
Convidado
Erro meu não, erro seu! Ninguem mandou usar Skin_Aimbot!!!

Jack_Williams

avatar
Player
Player
Quero ver o vídeo espero não te que esperar mais 24 h

iLuxer_RoyalS

iLuxer_RoyalS
Membro VIP
Membro VIP
 só queria deixa um videozinho :*

Jack_Williams

avatar
Player
Player
Não vi nada demais no vídeo ,  Very Happy

charzinhu

charzinhu
Player
Player
Eu digo, aos 16 segundos vc me da 3 tiros seguidos cmg andando para lugares diferente, em seguida o melhor!!! aos 28 segundos vc se teletransporta e para do meu lado! com?  não sei, continuando.
você continua me errando muitos tiros quando do nada... Você me acerta 3 em menos de 1 segundo ou seja " autocbug" ngm faz um cbug daqueles naquela velocidade. enfim. você usa auxilio. aceite 

tenha um bom dia.

Jack_Williams

avatar
Player
Player
Esse teleporte é lag meu amigo quando sai da moto/carro da esse lag ! e os tiros andando  também é lag na minha tela você ainda tava me atirando e mesmo assim eu consigo acertar os caras andando as vezes rs   ! olha esse video  na tela do fabio o cara ainda tava  ali parado  obs o ping dele ...

charzinhu

charzinhu
Player
Player
Brother você nao tem provas, desista. vc estava de auxilio. nao tem essa de lag essa desculpa é velha. e passada.

Jack_Williams

avatar
Player
Player
Esse vídeo não prova nada cara  pqp kkk , pode ficar bolado você é izi não adianta tentar forjar que você vai continuar izi .

Convidado

avatar
Convidado
Olá,
venho postar a prova do seu aimbot
Prova:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_AoE3lAy_XU

Atenciosamente,
viciado

Jack_Williams

avatar
Player
Player
Aimboot kk se não ta vendo eu errando um monte de tiro ? tbm não ta vendo que esse rick ta querendo forja só porque é noob ?  mano vocês pode me banir quantas vezes quiserem mas tenha pelo menos uma prova decente não vou ficar errando tiro de proposito pra não tomar ban !

dimmy_scarface

dimmy_scarface
Scripter
Scripter
Olá,

As provas são insuficiêntes, desbanido!

Atenciosamente,
Dimmy

https://perfectcityrpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.