Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» ★ SERVIDOR EM GERAL ★ » Revisão de Ban » 

[Revisão] Drago_Williams - Admin: Viciado_scarface

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Revisão de banimento

Nick: Drago_Williams

Nick do admin responsável: Viciado_scarface

Motivo: Skin-Aimboot kkk

Data do ban: 2015-08-18

Descrição:
Essa é minha conta fake porque também estou banido na original , Mano namoral quem ensinou esse cara pegar xiter ? pelo amor de deus kkk

Acho que vou começar a errar tiro de proposito pra não tomar ban porque ta foda ;@

ScreenShot do ban: http://i.imgur.com/DAPWgQu.png

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Irei Postar video em 24H!

Estou no aguarde ...

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Pois bem voce estava de old Neh. Estão vai tomar +7 dias de ban na conta original!!!

old = ? Mano nem sei oque é isso ai se é por conta fake eu perguntei pra você mesmo se eu podia ter uma conta pra comprar casa você respondeu que sim ! , porque vou tomar ban 7 dias ?

Ver perfil do usuário
Eu jogo nas 2 contas ! não criei essa porque fui ban na outra, pode ver que ela tem level tem grana, mansão , ap tem tudo você mesmo me falou que eu podia ter 2 contas ... tava na arena com ela quando você me baniu ! mas se provar que eu to usando isso pode  me banir nas duas  ! quero ver provar que to usando uma parada que não uso ..

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Olá,
venho postar o video! SErá banido na conta original por +7 dias por ter andando a jogar nesta enquanto estava banido na conta Jack_williams.
Video:
https://www.youtube.com/watch?v=I3XhS492QMM&feature=youtu.be

Atenciosamente,
viciado

Queria saber aonde tu aprendeu pegar xiter , Porque vou ficar ban 7 dias ? eu não criei a drago pra jogar enquanto a jack tava ban não amigo eu já tinha ela eu jogo nas duas pra comprar casa e etc você msm falou que pode isso , Entrei na drago pra ficar pedino pra responder a revisão tava no serve sem fazer nada e fiquei na arena algum problema ?

Sabia que não ia conseguir provar nada tava olhando seu canal tinha uns ban que pelo  amor de deus kkk

Ver perfil do usuário

Esse cara quer me expulsar do serve de qual quer jeito mano tá foda ... Não é conta fake eu jogo nas duas pode ver que tem level tem dinheiro tem tudo mano só tava na arena e pedino pra você responder revisão . @dimmy_scarface olha isso ai pf mano esse cara ta sismado cmg .

Ver perfil do usuário
Vamo ai mano quero jogar vou perdeu tudo ...

Ver perfil do usuário
Olá,

Provas insuficientes, desbanido!

Atenciosamente,
Dimmy

Ver perfil do usuário http://perfectcityrpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: