Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] danizim [Hell Angels]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galeguito

Galeguito
Player
Player
Motivo da denúncia: Abuso de comando

Meu nick: Galego_DosTeclados

Nick do(s) acusado(s): danizim

Organização do(s) acusado(s): Hell Angels

Prova(s): https://i.imgur.com/HcWEs0c.png | https://i.imgur.com/YG8PgkL.png

Descrição da denúncia: Entrei na HQ para cumprir o contrato, matei ele. Quando sai e estava voltando pra LS e me dá um /su. Detalhe, o mesmo já tinha sido morto.
Depois disso acabei sendo preso... Chamei o helper e ele me confirmou que dá /su depois de morto é errado.

Espero que ele seja punido.



Defalt

Defalt
Administrador In-Game
Administrador In-Game
12h para o acusado se pronunciar e postar suas C/Provas.


Movido !

danizim

danizim
Player
Player
Pra começar eu nem sou hells angels e me explica tu me invade minha HQ e me mata ai eu vo parar pra dar su ?

Galeguito

Galeguito
Player
Player
danizim escreveu:Pra começar eu nem sou hells angels e me explica tu me invade minha HQ e me mata ai eu vo parar pra dar su ?

Eu coloquei errado o nome da ORG, confundi com Hell Angels pois eu tinha acabado de passar na HQ deles, enfim...

O motivo da denúncia não foi o /su por ter invadido a HQ, foi você ter dado o /su depois de morto. Leia direito o que eu coloquei ali. As SS's estão mostrando claramente.

danizim

danizim
Player
Player
MAS CARA VC ME MATOU NA MINHA HQ COMO IA DAR SU COM VC ME MATANDO ??? VC TINHA Q SER PUNIDO DE ALGUMA FORMA POR ME MATAR

Defalt

Defalt
Administrador In-Game
Administrador In-Game
Denúncia Aceita.
Motivo: O acusado foi cumprir contrato em você , não matou sem motivo.
4- Proibido dar /su indevidos;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.


O acusado será punido.
Punição: 30 minutos de cadeia.


[Denúncia] danizim [Hell Angels] IWY7MIQ

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.