Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» ★ SERVIDOR EM GERAL ★ » Denúncias » Denúncias Concluída » 

[Denúncia] Carniceiro_Johnson [Helper]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Motivo da denúncia: Abuso de comandos

Meu nick: Roberto_OPunish

Nick do(s) acusado(s): Carniceiro_Johnson

Organização do(s) acusado(s): Helper

Prova(s): http://imgur.com/9GQYb4A,8Lcb66E,XyhSLJd#2

Descrição da denúncia: Abuso de comando de cargo helper me puxando pro ceu e fazendo eu morrer e pelo chat n tinha nada de relatorio ou algo do tipo foi uma coisa q foi por vontade propria do acusado ... Obs a foto 2 e a primeira a 3 foto e a segunda e a 1 e a ultima em fim embaralhadas mais tao ai as provas

Ver perfil do usuário
Outro detalhe eu tava de jetpack foi desnecessario me puxar pra fazer eu volta pro spawn pq ia ter evento e cancelou mais poderia ter chegado falado mano n vai ter evento vai embora mano mais nao o cara me puxa sem falar nada e me puxa sem nem mais nem menos e eu morro ... quem disse sobre algo de "respawn" foi mio se fosse o caso era so ele como helper pedir pro adm me setar hq ao invez de me puxar e nem me perguntar era so eu voar e ir embora no caso como tava de jetpack ... tem o chat comprovando q estava de jetpack

Ver perfil do usuário

Mio

Administrador Master
Administrador Master
Denuncia Aceita
#Tópico Fechado

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: