Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] - RESET ALL!

Ir à página : Anterior  1, 2

Você é a favor ou contra o RESET ALL?

[Votação] - RESET ALL! - Página 2 I_vote_lcap62%[Votação] - RESET ALL! - Página 2 I_vote_rcap 62% [ 23 ]
[Votação] - RESET ALL! - Página 2 I_vote_lcap38%[Votação] - RESET ALL! - Página 2 I_vote_rcap 38% [ 14 ]
Total de votos : 37

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Votação] - RESET ALL! - Página 2 Empty [Votação] - RESET ALL! 18.04.15 21:47

dimmy_scarface

dimmy_scarface
Scripter
Scripter
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, venho aqui através desse tópico pedir para que TODOS (ou quase todos) os players do servidor votem!

Como todos já sabem, a Inflação do servidor saiu de controle a muito tempo, de um jeito irreversível. Isto acaba tirando um pouco a graça de jogar... 

Está sendo muito fácil de conquistar um dos principais objetivos de um server RPG, que é se tornar um jogador rico, milionário/bilionário.

O que seria feito?

- A conta de todos seriam Resetadas, e recomeçariam do NÍVEL 1!
- Os jogadores continuariam com seus bens (Casas, carros, empresas, fazendas, etc...)
- Os preços de algumas coisas ficariam menores
- Sem edições de RG
- Contas VIP/SÓCIO continuariam com seus benefícios VIP

Peço que todos votem, pois esta pode ser a mais importante decisão tomada este ano no servidor. 

Não esqueçam de dar a opinião de vocês sobre isso também, Abraço!

Very Happy

https://perfectcityrpg.forumeiros.com

Yan_Shark

avatar
Player
Player
sou a favor mais acho q deveria editar rg

Extreme_Stronger

Extreme_Stronger
Player
Player
@Up 

KloSe_RoyalS

avatar
Membro VIP
Membro VIP
Isso é totalmente injusto, no meu caso por exemplo, cada level que upei foi no BPC. Nunca levei Edição de RG. Isso significa que tudo que eu fiz no próprio BPC, vai pro LIXO? Ridículo. Injusto.

PePa

PePa
Player
Player
Up Mais tira o comando /setgrana dos admin

yDream_Walker

yDream_Walker
Player
Player
Sou contra, pois muitos jogadores demoraram muitas e muitas horas, dias, semanas, meses e ate anos para conseguirem o que possuem hoje... Mas não é só por esse motivo. Mesmo com o Reset do servidor, acredito que só mudaria os números, que novamente aumentariam com o passar de um mês por exemplo. Por qual motivo yDream? Simplesmente as coisas no servidor são extremamente baratas...

Pedro_LorD

avatar
Player
Player
ei ydream que isso vei ?
Ei Pedro_LorD! Use e abuse.
[Votação] - RESET ALL! - Página 2 JvKxXlM

Jonatha_LorD

avatar
Lider In-Game
Lider In-Game

Mds para que reset? aff vo perder tudo RANK DE DINHEIRO,KILLS,MORTES,CRIMES COMETIDOS 
a para eu me mato conseguindo os bagui para chegar e da reset .... MDS ... VSF (censurado)


Biell_Brazz

Biell_Brazz
Player
Player
Mds para que resetar ? Sou contra mais se for resetar pelo menos deviam editar o rg dps ! 

BobMarley

BobMarley
Player
Player
So a Favor Des De Quando que tira /setGrana Dos Adm E Tmb tire os bens

Pedro_LorD

avatar
Player
Player
reseta sim crl

dimmy_scarface

dimmy_scarface
Scripter
Scripter
Já está decidido, terá sim o Reset ALL até Sábado, até lá, irei mudar os preços de algumas coisas no GameMode.

https://perfectcityrpg.forumeiros.com

37[Votação] - RESET ALL! - Página 2 Empty Fui a favor 22.04.15 14:21

Parker_LorD

Parker_LorD
Membro VIP
Membro VIP
A favor pois tem muita gente com dinheiro e kills ETC que até buga o /rank então por isso que eu fui a favor mais eu tenho uma duvida 


                                          DUVIDA ABAIXO


Tipo dimmy ou outros admins eu tenho 1 Mês de sócio power se vcs derem resetall vcs podem devolver se eu tiver provas ?

dimmy_scarface

dimmy_scarface
Scripter
Scripter
Os que pagaram, terão seus benefícios devolvidos em forma de Cash!

https://perfectcityrpg.forumeiros.com

39[Votação] - RESET ALL! - Página 2 Empty 22.04.15 17:53

Whanky

Whanky
Player
Player
Ótima decisão dimmy, assim vai tirar as vantagens dos viciados sobre os novatos sem tempo !




             @GOBPC ~

Moose

Moose
Designer
Designer
Bom ótima decisão mais dimmy você poderia deixar level 2 invés de level 1, acho q o level 1 e meio rígido. Mais já vai de você.

dimmy_scarface

dimmy_scarface
Scripter
Scripter
Moose escreveu:Bom ótima decisão mais dimmy você poderia deixar level 2 invés de level 1, acho q o level 1 e meio rígido. Mais já vai de você.
Não sei porque, começar do nível 2 ou mais se tornou padrão nos servidores brasileiros, vamos dar uma inovada..

https://perfectcityrpg.forumeiros.com

SlayeR

SlayeR
Player
Player
Poderiam resetar Grana , Level e Respeito , Porque o resto foi suor ..

No Again

No Again
Player
Player
Go reseta e deixa tudo lvl 0 e bora upar e poe /setint para tirar interior

Pedro_LorD

avatar
Player
Player
isso deixa o /setint pra todos

dimmy_scarface

dimmy_scarface
Scripter
Scripter
Pedro_LorD escreveu:isso deixa o /setint pra todos
o.O você tem ideia de como o player pode se beneficiar com o /setint? pode ver os outros através de paredes, pode usar pra escapar de policiais... Isso não daria certo.

https://perfectcityrpg.forumeiros.com

Fabiorpk

Fabiorpk
Player
Player
que tezao no penis

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.