Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Contra Hitman - Matando sem contrato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thalles

Thalles
Player
Player
Denúncia contra: Wallace_Bouner

Motivo da denuncia: Matando sem contrato

Organização dos envolvidos: Hitman

Envolvido: Wallace_Bouner E FakeDo_Vini Que Matou Meus Membros Claramente No Chat Kill Todos Estavam HQ

Descrição completa da denuncia:
Bem Eu E Meus Membros Estavamos HQ ! E Do Nada Os Hitmans Começam A Snipar Invadindo A HQ Pode Ver Que Ja Tinha Morrido Algumas Vezes Por Eles E Os Meus Membros Tambem E Estavam Sem Contrato E Cometendo DM Olhem o Chat Da Org Onde O Lider E Membros Deles etc... Falam Sobre Nos E Nos Não Revidamos Pois Estava Colhendo Provas Para Forum ! Aguardo Admin Se Pronunciar !

Provas: [Denúncia] Contra Hitman - Matando sem contrato FVoFnbE
[Denúncia] Contra Hitman - Matando sem contrato 6A3WUH8



Última edição por Max Extreme em 17.05.15 1:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando 1 Um Nick)

SliDe

SliDe
Player
Player
Sou testemunha dessa denúncia. Os caras fizeram isso não só na HQ, mas em LS também, porém não deu pra tirar SS direito. Então essa já tá bom.

Wallace_Bourne

avatar
Player
Player
ja paguei cadeia por isso, no mesmo momento fui preso 
voces fazem DM no bonde dos hitmans, depois não aguenta a pressão de ser fuzilado
enfim, minha cadeia ja paguei, se der UP, preso eu não irei mais. 
vlw

PedroKiller

avatar
Player
Player
Já foi punido,
Denúncia negada.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.