Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Contra Los Aztecas - Fazendo DM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CMDG_SAMPAIO18BPM

CMDG_SAMPAIO18BPM
Player
Player
Denúncia contra: Nicks na SS.

Motivo da denuncia: Fazendo DM

Organização dos envolvidos: Los Aztecas

Envolvido: Nicks na SS.

Descrição completa da denuncia:
Estava eu indo consertar a minha moto perto da minha HQ... E estava esperando o cara sair de dentro da Oficina, pois ele tava consertando o carro dele já ( O Z3 P3k3No estava na oficina) Quando chega os 3 babacas que não tem o que fazer e por sofrer problemas mentais vem atira em mim do nada... Explode minha moto comigo e ainda aparece dando Risada na SS. Espero que os 3 sejam punidos e sem chance de AP, porque não é de Agora que os membros dessa org vem causando tumulto dentro do servidor, até porque alguns deles são membros ativos de outro server.

Provas: [Denúncia] Contra Los Aztecas - Fazendo DM 23uv2nd

e a outra:

[Denúncia] Contra Los Aztecas - Fazendo DM 1z4inv7

Favelado_HTS

Favelado_HTS
Player
Player
10 minutos pros suspeitos, postarem contra-provas.

The Flash

avatar
Player
Player
Gang x COP não é dm cara todos adm diz isso , leia regras blz

CMDG_SAMPAIO18BPM

CMDG_SAMPAIO18BPM
Player
Player
Olá!



Li e reli as regras caro usuário, mas veja seus erros ANT-RPG.


Primeiro ao você escrever GG X COP intuíra a dizer que É O POLICIAL ATIRANDO CONTRA VOCÊS ( EM FORMA DE DESEJA VOCÊS SE DEFENDE ). No entendo na SS da para ver que vocês atiraram em mim ( Apenas um policial em modo de FOLGA ) Estavam em 3, não dei  /m e nem estava atirando em vocês, apenas ia ajeitar minha moto quando vocês chegaram do nada e fizeram essa burrice. Nota-se que se eu tiver-se revidado contra vocês estaria o senhor com HP baixo e o senhor está 100%, nota-se seus membros com HP baixo por causa do fogo da explosão que vocês me causaram... Nota-se também na ss em baixo que avisa que seu membro está atirando em mim de SNIPE e me tirou 180- de HP, nota-se em fato que o senhor para ultima conversa não postou contra provas no qual se prefere ( OUTRAS SS MOSTRANDO SEU LADO CERTO ). Então vejo com tudo que você está completamente errado em suas defesas e pelo atos das regras do servidor o senhor e seus membros merece os 40min de cadeia por ser ant-rpg sem direito a AP.

Obrigado e até mais.

The Flash

avatar
Player
Player
Não perguntei adms dizem que gg x cop não é dm entao não é fica de boa ai ok ?

CMDG_SAMPAIO18BPM

CMDG_SAMPAIO18BPM
Player
Player
Olá.


Aguardando resolução dos admin.


E olha ver se visita um Psicólogo.. Ta precisando amigo.  Porque você esta muito exaltado por um jogo.



Aguardo retorno dos admin.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.