Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Contra Líder BOPE - Anti-RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Miseravel_Gamers

avatar
Player
Player
Denúncia contra: Hugo_Fuuk

Motivo da denuncia: Anti-RPG

Organização dos envolvidos: BOPE

Envolvido: Hugo_Fuuk

Descrição completa da denuncia:
Eu tinha dado Esc na Prefeitura e quando voltei o cara me matou lá e nem deu /m

Provas: Prova de que me matou: https://i.imgur.com/oZVeEX9.png

Vídeo mostrando as mensagens: https://www.youtube.com/watch?v=w6YQub4xkTI&feature=youtu.be

[https://www.youtube.com/watch?v=w6YQub4xkTI&feature=youtu.be]


Merece perder líder e ganhar cadeia, por que já há outras denuncias do mesmo fazendo DM sem /m.

Outra Denuncia dele : http://www.brasilperfectcity.net/t2132-denuncia-contra-bope-fazendo-dm

11- É extremamente proibido matar sem o uso do /m; (Apenas se o acusado ja estiver com /su TH aplicado)
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

CMDG_SAMPAIO18BPM

CMDG_SAMPAIO18BPM
Player
Player
Olá.

Eu sou o Líder da BOPE. O player citado na Denuncia é cargo 100 ( Sub-Lider ).


Da para ver no vídeo que aparece o aviso que você foi morto por ele, mas apenas você gravou a parte que mostra que foi morto e não mostra outras parte que no qual pode ter aparecido que ele deu /m ou se você revidou em um policial ele tem o direito de revidar sem precisar o uso do /M.

Vou avisar a ele da Denuncia. ( Hugo como Administrador e Player sempre rigorosamente as regras do servidor, acho que essa denuncia esta faltando provas concretas).  

Miseravel_Gamers

avatar
Player
Player
1° Se eu comecei a atirar apareceria o dano que dei no canto inferior da tela;

2° Se ele deu /m quero provas , não vem querer ficar colocando duvidas na denuncia que não vai funcionar;

3° Cara como eu disse , eu dei Esc , como vou gravar o resto , como eu iria saber disso, por acaso tenho um globo de cristal?

4° Se ele é o inocente pra você , mande seu membro vim responder a denuncia, manda ele colocar suas SS de que mandou /m e do motivo de ter me matado, quero ver fera, não vem querendo defender sem contra-provas, falar qualquer coisa de resposta não é nada

5° Sem ofensa mas vocês BOPE são tudo desorganizados , uma dica minha pra vocês e de comecem a parar de fazer merda cara, a um tempo atras estávamos até abordando um cara e o BOPE chego e mato do nada o cara, não vem se achando inocente que eu to cagando para você e seus membros ant-rpgs. Antes de falar algo aqui pensa bem.

Aguardando resposta de um administrador.

CMDG_SAMPAIO18BPM

CMDG_SAMPAIO18BPM
Player
Player
Vocês na hora de Denuncia se transforma em santos...


Mas na hora que é contra vocês, viram o Diabo... Vai entender pessoas que não sabe o raciocínio de ANT-RPG. E olha aprendeu até escrever organizado.


Aguardo meu membro responder.

Miseravel_Gamers

avatar
Player
Player
CMDG_SAMPAIO18BPM escreveu:Vocês na hora de Denuncia se transforma em santos...


Mas na hora que é contra vocês, viram o Diabo... Vai entender pessoas que não sabe o raciocínio de ANT-RPG. E olha aprendeu até escrever organizado.


Aguardo meu membro responder.
Me diz uma só denuncia desse fórum que eu sou o denunciado, se você achar eu te dou meus parabéns, por que vai ser impossível. Estou sendo o mais RPG possível, claro que faço cagadas, sou humano e eu não sou santo, então não vem esfregar na cara dos outros que somos mentirosos ou algo assim.

Acho melhor conversar melhor com seus membros sabe, ou até melhorar seu teste para entrar na sua org por que parece que seu teste deve ser dizer 2 comandos, 2 regras e 2 tipios /su e deu, por que um cara ant-rpg desses ser aceito em uma org é tipo aceitar pessoas de graça

Convidado

avatar
Convidado
Denuncia aceite, será punido segundo as regras!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.