Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Contra Policia Civil - SU Indevido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wallace_Bourne

avatar
Player
Player
Denúncia contra: Dallyson_Oscar e Rush_CMD

Motivo da denuncia: SU Indevido

Organização dos envolvidos: Policia Civil

Envolvido: Dallyson_Oscar e Rush_CMD

Descrição completa da denuncia:
Bom veio por meio deste denunciar todos os membros que aparecem no video, Responsabilizo mais o sublider(Rush_CMD) por estar afrente de todos e deixar cometer um erro grave desse, bom o video mostra tudo, nao editei nenhuma parte, deixei o video rolando do começo ao fim.

O player Dallyson_Oscar mi deu um /su TH indevido, liguei pra ele pra resolver, ele pediu pra mim ir a hq deles, chegando la mi deparo com todos os membros, fui na paz querendo resolver e o sublider simplesmente mi ignorou e mi algemou querendo que eu fosse preso, ainda falei varias vezes, "VAI LIMPAR A FICHA ?" ele disse que não.

Não sei se o player tinha poder para limpar, mais tentei resolver com o sublider que tem esse poder e ele não quiz resolver, então tou deixando essa denuncia nas mãos do admin responsavel.


OBS > Recomendo ver o video no youtube e aumentar a resolução pra ver melhor

Provas: https://youtu.be/6jNJyu8QwhU

MagalhaesK

MagalhaesK
Player
Player
12 horas para todos os acusados se pronunciarem!

3[Denúncia] Contra Policia Civil - SU Indevido Empty Reposta 29.05.15 0:40

Rush_Hemp

avatar
Player
Player
Simplismente pelo fato de não confiarmos em hitmans , por que ele tento nos matar antes disso, o dallyson não mim informou da situação não fiquei sabendo se ele deu /su mesmo, por que eu chega falei no video " Dallyson sai de pertooooooooo" pra tu ver que eu estava desconfiado por isso eu prendi, Você estava com lvl 4 alto de procurado acima do ultrapassado nos tirando o seu procurado estaria sendo ant rpg da nossa parte !!

Wallace_Bourne

avatar
Player
Player
Cara eu falei que queria que limpa-se minha ficha, se fosse pra matar tinha matado, agi na boa intensão, e voce mi ignorou, seu membro errou, tentei concertar na boa vontade, era so limpar a ficha cara, eu nao ia postar isso, voces mi obrigaram, queria resolver in game e voce nao mi deu chance.

MagalhaesK

MagalhaesK
Player
Player
Será Punidos!
#CLOSED

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.