Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Contra ROTA - Fazendo DM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wallace_Bourne

avatar
Player
Player
Denúncia contra: subzerowin_linkuei e woodney_almeida

Motivo da denuncia: Fazendo DM

Organização dos envolvidos: ROTA

Envolvido: subzerowin_linkuei e woodney_almeida

Descrição completa da denuncia:
Eu estava na minha hq fazendo teste, ja cheguei levando snipada, depois vi o /m, corri mais depois voltei atras e deu /handsup, e simplesmente esses 2 cop´s anti rpg mi matou de handsup ¬¬


Provas: https://youtu.be/2XVQVBlNfTE

Miseravel_Gamers

avatar
Player
Player
Não tenho nada a ver coma denuncia, mas esse comentário é em resposta a denuncia.

Você teve a chance de os obedecer no 1° /m, se não os obedeceu na primeira vez não adianta mais voltar atrás. Por que isso ai é mais um ant-rpg seu do que deles, ninguém vai desobedecer um policial e depois voltar atras se perdeu a chance.

Woodney_Almeida

avatar
Player
Player
Miseravel_Gamers escreveu:Não tenho nada a ver coma denuncia, mas esse comentário é em resposta a denuncia.

Você teve a chance de os obedecer no 1° /m, se não os obedeceu na primeira vez não adianta mais voltar atrás. Por que isso ai é mais um ant-rpg seu do que deles, ninguém vai desobedecer um policial e depois voltar atras se perdeu a chance.

Isso ae .-.

Wallace_Bourne

avatar
Player
Player
Agora me diz, kd o /m no video ? 
podia ser qualquer 1 atirando, corri, depois q vi que era os cop eu dei handsup.

caast_sB

caast_sB
Player
Player
- Denúncia Fail , eu era o responsável pela SNIPER e após ver que não obedeceu a Ordem de parada atirei , não adianta correr e depois dar handsup . Att. Cel da ROTA.

Kwx

Kwx
Player
Player
A partir do momento de um /gov de "INVASÃO DE HQ", sua única opção é apenas ficar parado de /handsup, no video mostra claramente você correndo pra tentar uma fuga
Denuncia fail, isso pra eu não te prender por ato antrpg seu, por forjar de denuncias.
@closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.