Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Contra Líder Máfia Yakuza - Anti-RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

gustavo_marques

gustavo_marques
Player
Player
Denúncia contra: Hugo_Fuuck

Motivo da denuncia: Anti-RPG

Organização dos envolvidos: Máfia Yakuza

Envolvido: Hugo_Fuuck

Descrição completa da denuncia:
Venho denunciar mais uma vez um player extremamente ant RPG que atua de lider Yakuza em nosso servidor.
Ao ser abordado de moto o mesmo começa sua fuga, logo apos conseguimos furar o pneu dele, ele simplesmente pulou de uma descida com a moto e ficou em cima da moto esperando que a gnt atirasse ate ela explodir, precisamente acertamos o tanque e a moto começou pegar fogo, ele ficou dentro mais uma vez para nao ser preso..
Eu quero ver quantas vezes eu preciso vim aqui denunciar esse lider Yakuza que nao saber jogar em server RPG, o cara sempre arruma alguma coisa pra ser ANT RPG em todas as nossas abordagens, agora ele sempre se mata para nao ser preso! Espero providencias em todas as denuncias a baixo contra o lider YK, ja estou cansado disso

Provas: SS 1 :
[Denúncia] Contra Líder Máfia Yakuza - Anti-RPG 27wvtp2

SS 2 :
[Denúncia] Contra Líder Máfia Yakuza - Anti-RPG 205c9qq

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.