Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Guuh_PJL - Albertinho_White [Policia Civil]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Woodney_Almeida

avatar
Player
Player
Motivo da denúncia: DB (Drive By)

Meu nick: Woodney_Almeida

Nick do(s) acusado(s): Guuh_PJL - Albertinho_White

Organização do(s) acusado(s): Policia Civil

Prova(s): https://imgur.com/FhufkIH,jDHC7V0,NeU0FhS,Z5cdtXi,L4BZ4LB#0

Descrição da denúncia: Eles explodem o meu caminhão de Produtos sem motivos e começão a Fazer DB em mim, Mandei mais de 10 relatorios mais como sempre foi ignorado por essa Staff maravilhosa ( Pra n falar outra coisa ).

Guuh_PJL

Guuh_PJL
Player
Player
Só chora pq tu chamou minha mae de vaca, eu e o Albertinho tavamos explodindo o posto vc passou na frente com o caminhão zuado e pegou no seu caminhão eu até pedi desculpa pra vc, mas vc chamou minha mãe de vaca, e sem choro pq mais tarde tu fez dm em mim em Verona Beach.

Guuh_PJL

Guuh_PJL
Player
Player
E o Albertinho não tem nada a ver, o topico deveria ser em denuncia conta civis, eu n sou COP -' .

Woodney_Almeida

avatar
Player
Player
1° Não chamei sua mãe de Vaca se vc tiver Provas posta.
2° Eu não passei na frente, eu passei atras de você para n receber tiro mais como vc quis ser '' engraçadinho'' começo a atirar até explodir
3° o Albertinho tem a ver sim pq ele estava me seguindo com o carro para vc atirar em mim.

Guuh_PJL

Guuh_PJL
Player
Player
Psé eu não preciso de contra-provas pois dimmy/Fernando vai puxar log e verá sua forja, eu estava atirando no posto e você passou com o caminhão na frente, se fosse por querer eu iria pedir  desculpa ? Eu apenas estava no carro dele, estávamos dando "rolê" a muito tempo e ficamos ate agora pouco.

Woodney_Almeida

avatar
Player
Player
Pode ver o Log ae, Você começo a atirar no meu caminhão sem motivos eu só estava entregando produtos para a minha fazenda, e logo dps começo a fazer db em mim, E se eu tivesse passado na frente de onde você estava atirando iria dar pouco damage no veiculo e não explodir.

Convidado

avatar
Convidado
Denuncia Negada!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.