Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] SoldadoPM_DanielCOE | Capitao_Julio4BPCHq | 3SgtPM_RodriguesCOE [BOPE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dr_Bronks

avatar
Player
Player
Motivo da denúncia: Anti RPGmatando em frente a pref, na area neutra !

Meu nick: Dr_Bronks

Nick do(s) acusado(s): SoldadoPM_DanielCOE | Capitao_Julio4BPCHq | 3SgtPM_RodriguesCOE

Organização do(s) acusado(s): BOPE

Prova(s): [Denúncia] SoldadoPM_DanielCOE | Capitao_Julio4BPCHq | 3SgtPM_RodriguesCOE [BOPE] 1604we8

Descrição da denúncia: eu o Ruan_lucas o louro_jose o Dark_Tank estava pegando pegando presente e do nada chego eles mandando da handsup me algemaro em area neutra e matou tudo nos ! isso nao e certo poq muitos sabe a ultima vez q eu fiz isso tomei cadeia 50 min ! tomem providencia

Convidado

avatar
Convidado
Aguardo os acusados se pronunciar!
#12H

Jean_PerfecT

Jean_PerfecT
Lider In-Game
Lider In-Game
Botam cara que não sabe fazer coisas na org cader os lideres de antes 

Julio Pereira

avatar
Player
Player
Pode abordar procurados em área neutra sim !!

Julio Pereira

avatar
Player
Player
Pode abordar procurados em área neutra sim !!

Lucas_Alves

avatar
Player
Player
Primeiro que nem tem SS de eles matando, em segundo é que ele levou /su DOP por algum motivo, o Julio me disse que ele não obedeceu o /m e levou o /su

MAJ_AquinoBOPE

MAJ_AquinoBOPE
Player
Player
Segundo as Regras Não é Proibido pegar Procurados em Area Neutra,então não venha que não estava procurado olha as Estrelas no Print ,após isso os Policiais Não podem matar ,mas podem da Voz de Prisão ao Suspeito


[Denúncia] SoldadoPM_DanielCOE | Capitao_Julio4BPCHq | 3SgtPM_RodriguesCOE [BOPE] Npnojs



''Não se Deixe Levar Pelos Outros Hoje em dia Não se Pode confiar nem em sua roupa ,pois ela pode cair no meio da rua e te deixar sozinho sendo humilhado''



Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.