Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] monstrao_Johnson [Los Vagos]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Three

Three
Membro VIP
Membro VIP
Motivo da denúncia: DM (Deathmatch)

Meu nick: Three_Olv

Nick do(s) acusado(s): monstrao_Johnson

Organização do(s) acusado(s): Los Vagos

Prova(s): https://imgur.com/pE6Zv2D,sednPvQ,bUWr7cB,AnICxZ8,ynHETJ7,wDfGXGM,bA8ehwX,5rgnz9q,vVIWbGy

Descrição da denúncia: Bom eu tava na área neutra como mostra o print, esperando o Pay Day... Quando vem esse monstrao da DM em um Civil primeiro em área neutro, depois da DM em todos em área neutra como mostra o print... Fui dei /DM ID dele, aguardei algum admin fazer algo né... No momento tinha dois admin on o Fernando e o Caio, os dois tava em modo Ajudante... assim que reportei passou minutos o caio ja saiu do modo ajudante pra falar que nem viu né... Então o caio admin como sempre defendo a Johnson, o monstrao fazendo dm na minha cara ainda em área neutra só porque e da família dele... família Johnson, o caio admin não fez nada e saiu do modo ajudante pra inventar desculpas que não viu o report ou algo do tipo etc blabla... aguardo providencias nos dois no admin que tava em modo ajudante assim que dei /dm id do monstao ele saiu do modo ajudante e quero providencias no monstrao não e primeira vez que ele faz dm em mim várias vezes e hj resolvi vim fórum!

Caio

Caio
Player
Player
O denunciado cometeu DM em área neutra;
12h para se pronunciar;

Ah e quanto a esse texto ai que você fez, olha o que seu "/dm" acusou, eu tenho que ter bola d cristal pra saber que o cara vai cometer dm após vc mandar "/dm"? Meu deus ein cara, para d promover calunia nas denúncias, se tem algo contra mim, chega p mim e fala.

Three

Three
Membro VIP
Membro VIP
Tu vai se fazer de besta ainda? Claro que tem, mandei /dm duas vezes e tu nada depois falei com tu no /par e tu nada pow, ah qual foi... defendeu o cara na hora mesmo e ta querendo se fazer de que não viu... desculpas sem nada a ver como mostra os print e minha denúncia!

Caio

Caio
Player
Player
Denúncia aceita.


[Denúncia] monstrao_Johnson [Los Vagos] Topicclosed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.