Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» ★ SERVIDOR EM GERAL ★ » Revisão de Ban » 

[Revisão] Cosentino_COFEB - Admin: Ix_Tunner

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Metz

Player
Player
Revisão de banimento

Nick: Cosentino_COFEB

Nick do admin responsável: Ix_Tunner

Motivo: Cheat

Data do ban: 2015-08-08

Descrição:
Após combate contra os Vagos fui banido por cheater.

Vídeo do combate: https://www.youtube.com/watch?v=fE30yFQ6prs&feature=youtu.be

Deve ter havido algum bug pois nem eu sei ao certo o que aconteceu e o administrador entendeu como cheater.

Obs: Como testemunha indico Ramoon_COFEB e Spoder_Man

ScreenShot do ban: http://i.imgur.com/YvVGVhY.png

Ver perfil do usuário

Stunner

Administrador In-Game
Administrador In-Game
Preciso me pronunciar ?

Ver perfil do usuário

Metz

Player
Player
Ix Tunner escreveu:Preciso me pronunciar ?

tem algum mod que faz isso? eu n conheço. Os tiros no Maik e no outro bugaram e tiraram a vida toda mas no cartmann não

Maik e Cartmann (estão no vídeo) me conhecem e sabem que eu não uso nenhuma modificação ilegal

No dia em que eles chegarem aos nossos pés, nós pisaremos neles.

a
Ver perfil do usuário

Stunner

Administrador In-Game
Administrador In-Game
Metz escreveu:

tem algum mod que faz isso? eu n conheço. Os tiros no Maik e no outro bugaram e tiraram a vida toda mas no cartmann não

Maik e Cartmann (estão no vídeo) me conhecem e sabem que eu não uso nenhuma modificação ilegal

Quais são os mods que você tá usando ? diga todos o-o.

Ver perfil do usuário

Metz

Player
Player
Ix Tunner escreveu:
Metz escreveu:

Não uso mod algum, só skin como você pode ver.

Não acho que tenha um mod que tire a vida toda do inimigo, ainda mais que possa ligar/desligar porque atirei no cartmann e no Yuki e o dano foi normal.

a
Ver perfil do usuário
Cara ele tirou x1 conosco na hq o tempo todo durante treinamento isso não aconteceu , o Ramoon Levou um do cartman tbm e morreu de primeira , nem por isso ele veio chorar aqui , ele atirou no cartman depois e ele n morreu , se for banir o muleque assim pelo menos aponta o hacker que ele ta usando , n sei de nenhum hacker que da instant kill só pra shotgun

Ver perfil do usuário

Não Estou Julgando Ninguem Mais Como Muitos Dizem Que Groove é Xiter e Ninguem Faz Nada... e Vcs Teriam Alguma Prova Que Ele Está De Xiter Se Tiverem Postem Ai.

Ver perfil do usuário

Stunner

Administrador In-Game
Administrador In-Game
Metz escreveu:
Ix Tunner escreveu:
Metz escreveu:

Não acho que tenha um mod que tire a vida toda do inimigo, ainda mais que possa ligar/desligar porque atirei no cartmann e no Yuki e o dano foi normal.

Spoder_Man escreveu:Cara ele tirou x1 conosco na hq o tempo todo durante treinamento isso não aconteceu , o Ramoon Levou um do cartman tbm e morreu de primeira , nem por isso ele veio chorar aqui , ele atirou no cartman depois e ele n morreu , se for banir o muleque assim pelo menos aponta o hacker que ele ta usando , n sei de nenhum hacker que da instant kill só pra shotgun

Cara, no próprio vídeo é possível ver o quanto de dmg que a shotgun tira, existe xiter pra isso sim, olhe outro exemplo: 

https://www.youtube.com/watch?v=Zw2jxB28x2w

Ver perfil do usuário

Maik

Player
Player
Tu é o Metz? nem sabia, k.
vdd, você não xita. mas, achei estranho porque tava matando geral de shotgun cheguei uma hora a ver um multi-kill de shotgun uns 5m antes e achei estranho decidi gravar pra ve

Se tu tá usando mods, fala todos que tem ae.

Ver perfil do usuário
Tá Okay Irmão Shoooooow  Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Mas Cade a "Prova" Contra Ele ? a Prova Fera '-' Posta Uma Ss Ai Do "Dano" Que Ele Tirou !!!!

Ver perfil do usuário

Metz

Player
Player
cadê o link do cheater?

Nos vídeos ele deu um único tiro e matou, no meu vídeo, eu atirei em outras pessoas que nao morreram com um único tiro (Kumi e Cartmann)

Quer me deixar banido ok, mas não estou usando nada e estou com a consciência limpa

a
Ver perfil do usuário

Metz

Player
Player
Maik escreveu:Tu é o Metz? nem sabia, k.
vdd, você não xita. mas, achei estranho porque tava matando geral de shotgun cheguei uma hora a ver um multi-kill de shotgun uns 5m antes e achei estranho decidi gravar pra ve

Se tu tá usando mods, fala todos que tem ae.

Maik, foi bug.

Eu só uso skins TXD e DFF

a
Ver perfil do usuário

Cara Vcs Estão De Vacilagem o Mlk Fez Nada e Foi Banido Exitem Bugs Assim '-' Agradeceria Se Desbanisem Ele !!!!

Ver perfil do usuário

Stunner

Administrador In-Game
Administrador In-Game
A prova tá ai, ele tira mais de 150 de damage com um tiro de shotgun nos dois vídeos e outra, eu não posso postar link de cheaters aqui.

Ver perfil do usuário
Velho ... Até maik ja falow , e outra coisa que reparei IXTurner , esse outro video que tu mostrou , foi no BPC do mesmo jeito .... então quem n garante que é um bug?? me mostra esse mesmo xit de shotgun em outro server!

Ver perfil do usuário

Metz

Player
Player
Ix Tunner escreveu:
Metz escreveu:
Ix Tunner escreveu:
Metz escreveu:

Spoder_Man escreveu:Cara ele tirou x1 conosco na hq o tempo todo durante treinamento isso não aconteceu , o Ramoon Levou um do cartman tbm e morreu de primeira , nem por isso ele veio chorar aqui , ele atirou no cartman depois e ele n morreu , se for banir o muleque assim pelo menos aponta o hacker que ele ta usando , n sei de nenhum hacker que da instant kill só pra shotgun

Cara, no próprio vídeo é possível ver o quanto de dmg que a shotgun tira, existe xiter pra isso sim, olhe outro exemplo: 

https://www.youtube.com/watch?v=Zw2jxB28x2w

Esse vídeo foi no seu servidor. O que não garante que isso é um bug/script do servidor?

Poderia mostrar um link contendo vídeo e link para download do mod que tira dano com um tiro e que é possível habilitar e desabilitar o mod (porque eu atirei no cartmann e o dano dele foi normal)

a
Ver perfil do usuário

Cara Isso é Bug Tu Tá é Fazendo Merda !!!!

Ver perfil do usuário

Maik

Player
Player
É conhecido, então vo fala
então tava vendo aqui se tá usando bala traçante isso buga com shotgun

-

quando comecei a jogar aqui também me dei de cara com outro cara usando também

tanto que no final você escuta "2hit"

Ver perfil do usuário

Metz

Player
Player
Maik escreveu:
É conhecido, então vo fala
então tava vendo aqui se tá usando bala traçante isso buga com shotgun

-

quando comecei a jogar aqui também me dei de cara com outro cara usando também

tanto que no final você escuta "2hit"

N estou usando esse mod

E outra maik, não foi só eu que tava atirando em você. O que deve ter acontecido é que o dano do outro se juntou com o meu

Spoiler:
http://i.imgur.com/opPDtPa.jpg

a
Ver perfil do usuário

E aí Ix Tunner Vai Desbanir o Cara Não ?!

Estamos Esperando...

Ver perfil do usuário

Stunner

Administrador In-Game
Administrador In-Game
Lógico que não vou, vocês acha que vai ganhar /desban no choro ? '-'

Ver perfil do usuário

Chorando?! Cara a Gente Luta Pelo o Que é Justo o Cara No Fez Nada Mano Vá****

Ver perfil do usuário

Metz

Player
Player
Ix Tunner escreveu:Lógico que não vou, vocês acha que vai ganhar /desban no choro ? '-'

Eu ainda não vi voce provar que foi cheater e ainda não respondeu porque em alguns pegou e outros não.

Pouco importa o resultado dessa revisão, as pessoas sabem que não sou cheater e é isso que importa.

Agora só preciso que voce prove, porque nas duas mortes, os elementos estavam em combate e com outros soldados da FA

Outra coisa, se este indicador de damage funciona, por que o meu dano do Kumi (90) foi adicionado ao cartmann (130)? Se ele tivesse levado 130 de dano ele não teria morrido pois tinha apenas metade da vida?

Como é possível ver, os dois encontram-se em X1 comigo e mais outro soldado

Maik

(ja mostrei o rastro das balas) e logo após veja o soldado mirando na posição em que o Maik estava
http://i.imgur.com/G8mWrr6.jpg

Haikais

No momento do disparo ele estava em combate com um soldado (veja que o cartmann encontra-se atrás dele e quando passa, leva dano, o que comprova que ele estava em combate com outro soldado além de mim)
http://i.imgur.com/cIAV21K.jpg

Veja que os tiros demoram para tirar a vida das pessoas, o que deve ter acontecido é que vários tiros atingiram o soldado e vida demorou para cair e eu acabei ''papando'' kill dos meus colegas de org

a
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Não detetei qualquer tipo de Xiter no Video, mas sim ocorreu um ''bugamennto'' por parte do player!

Stunner

Administrador In-Game
Administrador In-Game
Então, se for bug, o Dimmy (dono do servidor) terá conhecimento disso e desbanira o jogador, caso não -- o que eu acho mais provável, já que como o maik mencionou, existe 1 mod que qnd buga, ele mata os jogadores com um tiro só de shotgun -- você continuará banido.

Eu não vou correr atrás de nenhuma decisão por pressão de jogadores, n é assim que eu sou, mas se eu tiver errado não tem problema, claro.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: