Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Sub_Vinicius [Administrador]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shady

Shady
Player
Player
Motivo da denúncia: Cadeia indevida[Denuncia] Sub Vinicius

Meu nick: Eminem

Nick do(s) acusado(s): Sub_Vinicius

Organização do(s) acusado(s): Administrador

Prova(s): https://imgur.com/nO7fYAe

Descrição da denúncia: O cara me pune so vendo o chat kill.
O Cop aponta sniper pra mim é eu estava procurado.
Por que varios COPS tenta prender ai snipei
O admin ai so viu o chat kill é me puniu

Quero provas em video do meu Ato de " DM "

Isso pode Arnaldo ?

Fernando R.

Fernando R.
Player
Player
Olá,

Aguardando admin se pronunciar sobre o caso 

Atenciosamente,
Fernando R.

Shady

Shady
Player
Player
Fernando R. escreveu:Olá,

Aguardando admin se pronunciar sobre o caso 

Atenciosamente,
Fernando R.

Fernando o Admin terá que ter provas em video eu fazendo " DM " ne?
Tipo por que tem que ver alguem fazendo algo para punir o individuo.

Exemplo : Eu to procurado ai vem 1 cop atrás de mim eu vou deixar ele me matar? Não !  Mato ele é tomo punição de " DM " .

Espero que esse " Admin competente " me de provas de mim fazendo o ató de " DM "

SUB_Vinicius

SUB_Vinicius
Player
Player
Primeiro que eu tinha acabado de sair do hq do garoto E só tinha ele da org on, Sendo assim ele não poderia está te caçando ou com a intenção de te matar, Se ele atirasse em você eu até entenderia que foi por legitima defesa, Como pode ver no /vercombates  http://prntscr.com/83nr6w (Ultimo combate la embaixo), Você tem provas que ele mirou? E se ele mirou porq não acertou? No /vercombates só tenho a prova de que você atirou, E como sua própria descrição, Você assume o dm que atirou nele sem ele ter feito nada em você. Mas se eu estiver errado aguardo avaliação do Fernando ou ADM responsável...

Shady

Shady
Player
Player
SUB_Vinicius escreveu:Primeiro que eu tinha acabado de sair do hq do garoto E só tinha ele da org on, Sendo assim ele não poderia está te caçando ou com a intenção de te matar, Se ele atirasse em você eu até entenderia que foi por legitima defesa, Como pode ver no /vercombates  http://prntscr.com/83nr6w (Ultimo combate la embaixo), Você tem provas que ele mirou? E se ele mirou porq não acertou? No /vercombates só tenho a prova de que você atirou, E como sua própria descrição, Você assume o dm que atirou nele sem ele ter feito nada em você. Mas se eu estiver errado aguardo avaliação do Fernando ou ADM responsável...
Mano se quer q eu jogue printando a cada segundo que eu jogo?
1 -Bom no servidor tem muitos Anti-RPG
2 - Fui mais rapido que ele.
3 - Provas de DM tem que ter contida em Video.

Em todos servidores vc tem que filmar a pessoa fazendo DM ou não por que com print de /vercombates não prova nada!

Todos admins tem que ter algum programa que grave jogos para ter provas concretas.

SUB_Vinicius

SUB_Vinicius
Player
Player
Você está quase assumindo seu DM, Ou estou errado?

Shady

Shady
Player
Player
SUB_Vinicius escreveu:Você está quase assumindo seu DM, Ou estou errado?
Cade o video ja upo? tem que ver a pessoa fazendo algo para ter provas concretas.

Ou 

Denuncia aceita 
@Closed

Fernando R.

Fernando R.
Player
Player
Olá,

Denunciante tem 12h para postar contra-provas !

Atenciosamente,
Fernando R.

Fernando R.

Fernando R.
Player
Player
Denuncia negada !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.