Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» ★ SERVIDOR EM GERAL ★ » Denúncias » Denuncias Contra Admins » 

[Denúncia] Sub_Vinicius [Administrador]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shady

Player
Player
Motivo da denúncia: Cadeia indevida[Denuncia] Sub Vinicius

Meu nick: Eminem

Nick do(s) acusado(s): Sub_Vinicius

Organização do(s) acusado(s): Administrador

Prova(s): http://imgur.com/nO7fYAe

Descrição da denúncia: O cara me pune so vendo o chat kill.
O Cop aponta sniper pra mim é eu estava procurado.
Por que varios COPS tenta prender ai snipei
O admin ai so viu o chat kill é me puniu

Quero provas em video do meu Ato de " DM "

Isso pode Arnaldo ?

Ver perfil do usuário
Olá,

Aguardando admin se pronunciar sobre o caso 

Atenciosamente,
Fernando R.

Ver perfil do usuário

Shady

Player
Player
Fernando R. escreveu:Olá,

Aguardando admin se pronunciar sobre o caso 

Atenciosamente,
Fernando R.

Fernando o Admin terá que ter provas em video eu fazendo " DM " ne?
Tipo por que tem que ver alguem fazendo algo para punir o individuo.

Exemplo : Eu to procurado ai vem 1 cop atrás de mim eu vou deixar ele me matar? Não !  Mato ele é tomo punição de " DM " .

Espero que esse " Admin competente " me de provas de mim fazendo o ató de " DM "

O Carinha que gosta de fuder os outros.  Very Happy Razz Laughing

Rabbit

Dei pirocada em você no x1? Tome pra você!

Ver perfil do usuário
Primeiro que eu tinha acabado de sair do hq do garoto E só tinha ele da org on, Sendo assim ele não poderia está te caçando ou com a intenção de te matar, Se ele atirasse em você eu até entenderia que foi por legitima defesa, Como pode ver no /vercombates  http://prntscr.com/83nr6w (Ultimo combate la embaixo), Você tem provas que ele mirou? E se ele mirou porq não acertou? No /vercombates só tenho a prova de que você atirou, E como sua própria descrição, Você assume o dm que atirou nele sem ele ter feito nada em você. Mas se eu estiver errado aguardo avaliação do Fernando ou ADM responsável...

Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.

Bob Marley

Ver perfil do usuário

Shady

Player
Player
SUB_Vinicius escreveu:Primeiro que eu tinha acabado de sair do hq do garoto E só tinha ele da org on, Sendo assim ele não poderia está te caçando ou com a intenção de te matar, Se ele atirasse em você eu até entenderia que foi por legitima defesa, Como pode ver no /vercombates  http://prntscr.com/83nr6w (Ultimo combate la embaixo), Você tem provas que ele mirou? E se ele mirou porq não acertou? No /vercombates só tenho a prova de que você atirou, E como sua própria descrição, Você assume o dm que atirou nele sem ele ter feito nada em você. Mas se eu estiver errado aguardo avaliação do Fernando ou ADM responsável...
Mano se quer q eu jogue printando a cada segundo que eu jogo?
1 -Bom no servidor tem muitos Anti-RPG
2 - Fui mais rapido que ele.
3 - Provas de DM tem que ter contida em Video.

Em todos servidores vc tem que filmar a pessoa fazendo DM ou não por que com print de /vercombates não prova nada!

Todos admins tem que ter algum programa que grave jogos para ter provas concretas.

Ver perfil do usuário
Você está quase assumindo seu DM, Ou estou errado?

Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.

Bob Marley

Ver perfil do usuário

Shady

Player
Player
SUB_Vinicius escreveu:Você está quase assumindo seu DM, Ou estou errado?
Cade o video ja upo? tem que ver a pessoa fazendo algo para ter provas concretas.

Ou 

Denuncia aceita 
@Closed

Ver perfil do usuário
Olá,

Denunciante tem 12h para postar contra-provas !

Atenciosamente,
Fernando R.

Ver perfil do usuário
Denuncia negada !

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: