Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Eminem [The Triad]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Stev3

Stev3
Player
Player
Motivo da denúncia: DM (Deathmatch)

Meu nick: Stev3

Nick do(s) acusado(s): Eminem

Organização do(s) acusado(s): The Triad

Prova(s): https://imgur.com/m43ex4G,WJ0hxk9#1

Descrição da denúncia: -

Shady

Shady
Player
Player
Man foi contrato '-'
Quando eu atirei em você não vi o HP ai dei HS ué
Ai bugo se o Admin responsável quiser upo as SS

Shady

Shady
Player
Player
Ném forjar denuncia você sabe cara.
Quero que você morfe agora na prisão.

Prova do contrato : https://imgur.com/T88LH6M


Ele tava na guerra do Morro ai dei 2 tiros eu não vi que o contrato cumpriu por que ele tava bugado andando ai dei mais 1 HS....

Stev3

Stev3
Player
Player
Não forjei, você que deve prestar mais atenção em seus contratos, e veja bem se o contrato já foi cumprido ou não antes de atirar de novo.

Shady

Shady
Player
Player
Stev3 escreveu:
Não forjei, você que deve prestar mais atenção em seus contratos, e veja bem se o contrato já foi cumprido ou não antes de atirar de novo.
Vou fazer oque? se tava bugado filho.

Eu tava mirado de Sniper então a mira não deixa ver nada so da pra ver o boneco lá.

Denuncia Forjada...

Quero que vc vá cadeia Admin.

Olhe os segundos como q eu iria achar vc em 5 segundos e te matar?
O contrato já cumprido isto é BUG não foi culpa minha.

Att , Eminem

M4TH3US

avatar
Player
Player
Mlk forjador kkkkkkkkkkk ele tiro a print onde so aparece pra quem morre, quando o contrato é cumprido fica em cima de onde mato por isso ele tiro a SS so de quem mato em cima do chatkill mlk chorao

Stev3

Stev3
Player
Player
Hmm, bug ou não, a culpa também não é minha. Eu apenas postei a denúncia porque não quero ficar morrendo atoa pra estragar mais ainda o k/d e não tenho dinheiro pra ficar pagando contrato hospitalar toda hora. 
Não era eu exatamente que estava bugado, o bug pode ser do servidor também.

Stev3

Stev3
Player
Player
M4TH3US escreveu:Mlk forjador kkkkkkkkkkk ele tiro a print onde so aparece pra quem morre, quando o contrato é cumprido fica em cima de onde mato por isso ele tiro a SS so de quem mato em cima do chatkill mlk chorao

Fica na sua cara, ninguém te chamou aqui. Você não lê as regras do fórum? 

PUNIÇÃO: BANIMENTO POR 3 DIAS DO FÓRUM.



"11.0 - Responder denúncias sem que você esteja associado a elas, se for contra um membro de uma organização, apenas o líder da organização e o administrador responsável por denúncias poderá responder tal denúncia."

Shady

Shady
Player
Player
M4TH3US escreveu:Mlk forjador kkkkkkkkkkk ele tiro a print onde so aparece pra quem morre, quando o contrato é cumprido fica em cima de onde mato por isso ele tiro a SS so de quem mato em cima do chatkill mlk chorao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Né nem isso ele sabe.

Tento forjar em tu depois tentou em mim.

MDS

Defalt

Defalt
Administrador In-Game
Administrador In-Game
Denúncia Negada.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.