Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Revisão] MorDecai NighT - Admin: Matheus_Gabriel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MorDecai_NighT

avatar
Player
Player
Revisão de banimento

Nick: MorDecai NighT

Nick do admin responsável: Matheus_Gabriel

Motivo: Skin Aimbot kkkkkkkkkkkk

Data do ban: 2016-02-27

Descrição:
estava no evento x1 enquanto gnahei de todos o matheus gabriel me baniu por aimbot vamos la ,, no começo do ano fui banido por aim fui desban,depois outro ban ,agora outro ban whaaaaaaat é a 3 ° vez que sou banido ultimo evento de x1 do hiago_vicente o dono fui normal ganhei normal agora outro kkkkk ....sou amg do victor ownersf fui admin do server parssa e nunca ia usar tenho fragmovies e canal no ytb esperando o admin kkkkkkkkk



ScreenShot do ban: https://imgur.com/CQEFBqj

MorDecai_NighT

avatar
Player
Player
mds esse cara nao ve a revisao dele esperando desban @Up

..BERG_XD..

..BERG_XD..
Player
Player
desban o cara o cara e limpo na moral!! esses adma i do serve mano nao entede nada de rpg aposto que só vão la no forum e posta topico e sao chamados pra adm q isso??? ai nao sei quem q escolhe os adm mais ai escolhe bem escolhe hns melhorzinho pq esses adm so por deus irmao flw vlw !! desban o lek q o lek e nice!!1

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.