Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Contra Los Aztecas - Fazendo DM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Klark_Bourne

avatar
Player
Player
Denúncia contra: The_Flash

Motivo da denuncia: Fazendo DM

Organização dos envolvidos: Los Aztecas

Envolvido: The_Flash

Descrição completa da denuncia:
Eu estava na Prefeitura, no mesmo período estava havendo uma Blitz na 24/7 ali próxima. Como se pode ver, o indivíduo (The_Flash) dispara contra os policiais direto da Prefeitura (Área Neutra). É possível ver o seu "+100" de que teria acertado o disparo e também o chatkill, com o COP Leoxam_Melo morto por ele.

Provas: https://i.imgur.com/qjBvCjt.jpg

Manoel_Staff

Manoel_Staff
Player
Player

Acusado tem até 12 horas contando a partir de agora para apresentar as suas contra provas!!!



Última edição por Manoel_Staff em 22.05.15 13:23, editado 1 vez(es)

iLuxer_RoyalS

iLuxer_RoyalS
Membro VIP
Membro VIP
pelo oque eu acho  cara você estava perto da blitz , errado você pois sabe que a qualquer hora pode ter tiro Wink . então na proxima não paga pra ver ^^

Manoel_Staff

Manoel_Staff
Player
Player

Realmente você não pode ficar perto de onde tem uma blitz klark pois sempre vai ter uma bala perdida que pode te acertar e muitas das vezes não é por inteção deles "COP's" ou "GANG's" !!!
E também ali pode sim ter combate de tiros entre COP's e GANG's pois era uma Blitz e se o player não obedece desacata ou stira contra o COP então o mesmo deve agir por legítima defesa!!!
Nesse caso Denúncia Negada!!!
# CLOSED

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.