Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Votação para acabar com o GG vc COP e Mafia vs COP

Quer que a Regra GG vs COP e Mafia vs COP seja excluída e volte a ser considerado a ser DM?

Votação para acabar com o GG vc COP e Mafia vs COP I_vote_lcap33%Votação para acabar com o GG vc COP e Mafia vs COP I_vote_rcap 33% [ 7 ]
Votação para acabar com o GG vc COP e Mafia vs COP I_vote_lcap67%Votação para acabar com o GG vc COP e Mafia vs COP I_vote_rcap 67% [ 14 ]
Total de votos : 21

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas_Alves

avatar
Player
Player
Venho aqui dizer que me interessei por um tópico antigo criado pelo usuário "Miseravel_Gamers" que dizia que devemos acabar com essa "Desculpa para DM" e como muitos Adm's deram UP venho fazer essa votação.

gustavo_marques

gustavo_marques
Player
Player
Deve continuar cara, tanto policia que morre ai pelo Brasil simplesmente por ser policial..
Isso e RPG! Se o cara te atirar mete /su th , manda voz /su rp e mata cabo.
O foda e que vc faz esse trabalho todo pro cara ficar preso 2 minutos ¬¬ 
O tempo de cadeia por nivel de procura que deveria ser mudado, mesmo eu nao sendo cops eu faço mt coisa e fico preso so 10 min no maximo, deveria ser mais.

caast_sB

caast_sB
Player
Player
Concordo com você , pois na vida real não existe /su , se o cara atira em você você não vai pegar um megafone gigante e mandar ele se render vai trocar tiros com ele é óbvil , então se Gangster pode matar COP COP também pode matar gangster.

Lucas_Alves

avatar
Player
Player
gustavo_marques escreveu:Deve continuar cara, tanto policia que morre ai pelo Brasil simplesmente por ser policial..
Isso e RPG! Se o cara te atirar mete /su th , manda voz /su rp e mata cabo.
O foda e que vc faz esse trabalho todo pro cara ficar preso 2 minutos ¬¬ 
O tempo de cadeia por nivel de procura que deveria ser mudado, mesmo eu nao sendo cops eu faço mt coisa e fico preso so 10 min no maximo, deveria ser mais.
Sim cara, tem esse lado da moeda, o outro lado é que tem gente no server que fica perseguindo COP só para matar sem motivo nem um, está acontecendo muito isso comigo, estou la andando de boa e do nada aparece um infeliz e começa atirar em mim, e até eu mandar /su th já to quase sem vida ou já to morto.

Μ€ŇŦØŞ

Μ€ŇŦØŞ
Designer
Designer
mais é claro q deve continuar vamos supor - so da pcc , vou ver um policial e falar oi tudo bem com voce ? ou vou matar

Ramon_WickeD

Ramon_WickeD
Player
Player
Na minha opinião tem que ficar o ao menos ser reformulada essa regra, tipo so seria permitido se o outro estivesse procurado, mas preferiria que continuasse assim, além de ser mais divertido da mais emoção os jogo, e como falaram acima de /su TH nele e mata.

yDream_Walker

yDream_Walker
Player
Player
Nada será mudado parceiro, este é um servidor RPG, se uma gangue ver um policial na rua não tem nem o que pensar além de bala.

caast_sB

caast_sB
Player
Player
Já que não será mudado simplesmente já que GG pode Snipar policiais policiais podem Snipar Gansgsters procurados , sem mais , forte abraço.

Mary_4i20

Mary_4i20
Player
Player
Tem que continuar pois rpg representa a vida real e isso é oque mais acontece hj !  jocolor

Luan With

Luan With
Moderador
Moderador
- Tópico aberto a mais de 7 Dias 
@Fechado )

http://@luan.stylle

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.