Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão para o Servidor] - Aumento do Tempo Cadeia Admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Agente_KiLLeR

Agente_KiLLeR
Administrador In-Game
Administrador In-Game
Sugestão para o Servidor

Título da sugestão: Aumento do Tempo Cadeia Admin

Descrição completa da sugestão:
Seria um Ajuste nos parâmetros das regras do servidor , Vejo que o tempo máximo de cada player é 50 Minutos,
Minha proposta é realizar a mudança , Aumentar o Tempo da Cadeia Admin , O Minimo de Tempo seria 1 hora.

Assim Iria diminuir mais os ANTI RPG.
E Ficar no controle para ninguém dar ESC na CADEIA ADMIN.

Para poder crescer ainda mais , Teram que punir corretamente players conforme o Tempo , Incentivando a ele não cometer mais aquela inflação.

Observações:

Convidado

avatar
Convidado

Boa Sugestão. Concordo em aumentar o tempo pois o que é 50 min '-' O cara vai lá faz DM toda hora cumpre e faz denovo. 

Agente_KiLLeR

Agente_KiLLeR
Administrador In-Game
Administrador In-Game
Obs.: A PUNIÇÃO DE DM PODIA SER PARA 3+Horas a Mais.

Não aguento mais o Servidor saindo do Contexto do RPG E Virando servidor de Mata-mata

SliDe

SliDe
Player
Player
Eu poderia escrever um texto enorme, mas vou resumir bem aqui: CE TA DOIDO MANE

louro_jose

louro_jose
Lider In-Game
Lider In-Game
Slide fala isso pq ele e preso sempre

Ja vi server que DM era 400 minutos e ant rpg 800

http://designmania.forumeiros.eu

Galaxywi_OwneRSF

Galaxywi_OwneRSF
Player
Player
#UP
- Reformular todas regras/puniçoes

Xandy_NoiX

Xandy_NoiX
Player
Player
#FAILL !
O Servidor é novo ainda, não tem porque almentar, só vai perde players.
Caso a conte-se isso, é simples, o player sai do server e vai pra outro.

Jimmy

Jimmy
Player
Player
#REPROVO

caast_sB

caast_sB
Player
Player
@APROVO - 50 minutos deveria ser para nível 1~2.

Igor Mikael

Igor Mikael
Player
Player
APOIO COM TODA CERTEZA.

Tem que dexa esses caras ant rpg mofa la...

SliDe

SliDe
Player
Player
louro_jose escreveu:Slide fala isso pq ele e preso sempre

Ja vi server que DM era 400 minutos e ant rpg 800

Cara, eu jogo GTA pra zuar mesmo, se fosse pra jogar todo certinho igual na vida real, eu nem jogaria. Agora tu quer que aumentem o tempo no servidor com uma média de players dessa? Po, vida loka você hein, mas provavelmente esse servidor que você citou tem em média 250 players. Se for analisar a proporção, o BPC está correto.

Tanto que estão punindo até injustamente: http://www.brasilperfectcity.net/t3428-denuncia-viciado_scarface-administrador , e também ameçando banir os outros sem motivo: http://www.brasilperfectcity.net/t3438-duvida-fernando_expert . O problema não é o tempo, é a falta de atenção, organização, experiência, preparação, que muitas vezes causa desordem no servidor, anti-RPG's e etc. E também a impunidade, que muitos players nunca são punidos por ter "panelinha", que os admins colocam, deixam 5 minutos, e já tiram da cadeia, motivo: "AP". O que adiantaria aumentar, se nem com punições baixas os players ficam presos?

Convidado

avatar
Convidado
O tempos de punição devem aumentar sim, porque num instante damos cadeia, no instante seguinte voltaram a cometar o mesmo erro...


#UP

Convidado

avatar
Convidado
O tempos de punição devem aumentar sim, porque num instante damos cadeia, no instante seguinte voltaram a cometar o mesmo erro... affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid


#UP

Ezreal

avatar
Designer
Designer
Minha opinião ?

Todo server que eu joguei batia em torno de 50/60 e hoje atualmente estou nesse que bate tmb por ai mas cada dia ele vai crescendo !

A questão de aumentar o tempo, SIM é uma boa ideia porém, não pode aumentar muito tem que aumentar de acordo com o porte do server !!

Exemplo:

DM = 120 Min
ANTRPG = 180min
OUTROS = 80min

Isso ja ta de bom tamanho se aumentar mais n vai legal legal pois esse servidor não de um porte GRANDE e sim MÉDIO (ainda).

SliDe

SliDe
Player
Player
Não entendi o porquê do double post do admin viciado_scarface, mas ok.

Eu não ia tomar liberdade de falar isso, mas já que o viciado me chamou de "estúpido" em um outro tópico, vou dizer: viciado, você é o famoso METE O LOCO. Fala isso, mas é o primeiro a dar AP em geral, agora mesmo você fez isso.


[Sugestão para o Servidor] - Aumento do Tempo Cadeia Admin EDglYmy



Quando era pra dar AP em mim por cadeia indevida, ele não deu. Agora os caras fazem merda e ele ajusta. Depois vem no fórum ainda, reclamar que é problema com os tempos de punições. Cara, na boa, eu não consigo te entender.

Thalles

Thalles
Player
Player
#APROVO ! TIRA ESSES ANT RPG, Mais Todos Vão Reprovar Pois, A Maioria É Ant RPG ! Mais Eu Aprovo !

Snake_wonder

Snake_wonder
Player
Player
aumentar  o tempo vai adianta nada , porque os arrombados criam fake ai e ficam zoando no server ...
isso a administração tem que fica de olho mais ele só ficam andando de carro ou modo jogo em vez de cumprir seu papel no servidor ... 

fica a dica !

ClaytoN_xD

ClaytoN_xD
Player
Player
#Reprovo! 1 Hora? é muito tempo cara, está ótimo assim!

SliDe

SliDe
Player
Player
FAIL mané, a maioria dos players tem conta fake, e os admins não fazem nada.

Agente_KiLLeR

Agente_KiLLeR
Administrador In-Game
Administrador In-Game
A Maioria dos negados são players anti-rpg.
Faltando com Respeito ate mesmo em fórum, Se acham os Bonzões.
Mais RPG É assim , Não cumpriu as regras tomou prisão Admin , Ate se acordar a fazerem coisa certa no JOGO.
RPG É UMA BASE DA VIDA REAL. SE QUER FAZER DM  OU QUALQUER ATO ANTIRPG, JOGUE FPS , CONTER STRIKE , POINT BLACK , ESTAS COISAS.
Queremos um Jogo realmente limpo, Organizado e Um RPG Ainda melhor.
É SÓ VOCÊ NÃO FAZER ANTI-RPG QUE NÃO VAI PARA CADEIA , SIMPLES ASSIM.
Cool

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.