Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão para o Servidor] - Criar equipe de Divulguer

Você gostou dessa sugestão?

[Sugestão para o Servidor] - Criar equipe de Divulguer I_vote_lcap100%[Sugestão para o Servidor] - Criar equipe de Divulguer I_vote_rcap 100% [ 2 ]
[Sugestão para o Servidor] - Criar equipe de Divulguer I_vote_lcap0%[Sugestão para o Servidor] - Criar equipe de Divulguer I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 2


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thunder

Thunder
Player
Player
Sugestão para o Servidor

Título da sugestão: Criar equipe de Divulguer

Descrição completa da sugestão:
Criar uma equipe no forum destinada a divulgar o servidor com videos imagens essas coisas ...
Ajudaria muito o servidor a crescer em players


Observações:

Agente_KiLLeR

Agente_KiLLeR
Administrador In-Game
Administrador In-Game
Venho lhe informar que já tem eventos para gerar mais divulgação do servidor,
Como este aqui por exemplo,
http://www.brasilperfectcity.net/t3955-evento-youtube



Inspirando o Admin/Helper/Player fazer um Video usando sua Criatividade , Mostrando o Servidor,
e Divulgando ele ainda mais.

SliDe

SliDe
Player
Player
Acho meio vago uma ideia de "criar equipe de divulguers", pois convenhamos, ninguém gosta de divulgar. Concordo com a ideia de propor mais eventos que ajudem com a divulgação do server, como o evento youtuber que está tendo. Os players ajudam a divulgar de certa forma e são recompensados, e esse servidor com sistema de itens, cash, etc... tem um gamemode bem intuitivo pra isso. Quanto à divulgação, acho que podiam investir um pouco mais ($$$$), se ainda não o fazem, pois o servidor tem potencial, o que precisa são formas criativas de divulgação.

Obs.: Essa é minha opinião, posso estar errado, desculpe se não coincidir com a realidade, eu só quis supor formas alternativas para a sugestão.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.