Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha empresa sumiu ;-;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha empresa sumiu ;-; Empty Minha empresa sumiu ;-; 14.08.15 8:40

Who

avatar
Player
Player
Hoje mais cedo eu estava conversando com um amigo quando ele me disse que qualquer um podia comprar empresas entao eu peguei TODO O MEU DINHEIRO $$  E fui comprar uma empresa bom eu nao tinha o bastante de dinheiro.tinha apenas 2,5kk entao eu pedi para um amigo mais 2kk entao o meu amigo cobrou esse emprestimo com 60% de JUROS ou seja ele me emprestava 2kk e eu devolvia 12kk para ele mais tarde entao eu fui e comprei um banco!KKKK nada melhor pra ganhar dinheiro do que num banco entao eu fui comer alguma coisa e sai do game.....Quando eu voltei para o game eu fui ver a /propriedades ajuda   quando apareceu a MSG dizendo que eu nao possuia uma propri.                  O QUE EU FAÇO AGORA??? 
NAO TENHU DINHEIRO NEM PARA PAGAR MINHA CASA,NEM MEU CARRO E PARA PIORAR TO SEM A EMPRESA.....E TO DEVENDO 12KK PRO VICIADO_SCARFACE QUEM EH QUE VAI ME AJUDAR???




OBRIGADO.PELA ATENÇÃO.POR.FAVOR.ME.AJUDEM.ESTOU.DESESPERADO.!!!         Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

KloSe_RoyalS

avatar
Membro VIP
Membro VIP
"Amigo" emprestando com juros kkkkkkkk. Cara 60% de 2kk é 3.2kk nao 12kk, acho que calculou errado ae. E provavelmente isso aconteceu porque você não pagou as contas da empresa na lotérica.

Who

avatar
Player
Player
meu amg eh da staff e eu lembro exatamente oq ele disse ele falou:"cara eu te empresto 2kk sim mais com 60% de juros o total de 12kk


SE EH ASSIM VCS TEM QUE ESCOLHER MELHOR A STAFF DE VCS Minha empresa sumiu ;-; Icon_biggrinMinha empresa sumiu ;-; Icon_wink

Convidado

avatar
Convidado
KKKK Eu falei : '' Te empresto 6kk e tem de pagar mais 60% dos 12kk que tu vai devolver'' Ou seja tu ia pagar 12kk + 60% do valor inicial emprestado. Tou a espera do pagamento!

Maik2

avatar
Player
Player
viciado_scarface escreveu:KKKK Eu falei : '' Te empresto 6kk e tem de pagar mais 60% dos 12kk que tu vai devolver'' Ou seja tu ia pagar 12kk + 60% do valor inicial emprestado. Tou a espera do pagamento!



Tá.

Então empresto 6kk e tenho que te pagar o dobro (12kk) com +60%
12kk+60% = 19,2kk

se é o bixão mermo ein doido.

só acho que alguém caiu no conto do canario.

voltando pro seu problema, provavelmente você não pagou as dividas da sua propriedade e foi liberada automaticamente pelo governo.

KamikaZe_Fantasma

KamikaZe_Fantasma
Player
Player

Que Mancada Velho ;-;

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.