Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão para o Servidor] - Implantar Uma Nova ORG : PRF

Você gostou dessa sugestão?

[Sugestão para o Servidor] - Implantar Uma Nova ORG : PRF I_vote_lcap80%[Sugestão para o Servidor] - Implantar Uma Nova ORG : PRF I_vote_rcap 80% [ 4 ]
[Sugestão para o Servidor] - Implantar Uma Nova ORG : PRF I_vote_lcap20%[Sugestão para o Servidor] - Implantar Uma Nova ORG : PRF I_vote_rcap 20% [ 1 ]
Total de votos : 5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anonymous Unknown

Anonymous Unknown
Player
Player
Sugestão para o Servidor

Título da sugestão: Implantar Uma Nova ORG : PRF

Descrição completa da sugestão:
bom seria colocada a organização Policia Rodoviaria Federal no servidor e tirava o respawn de carros automatico , ficaria muito mais RPG e os players que gostam de espalhar carros pelas cidades pesariam muito bem antes de fazer isso , o objetivo da PRF seria recolher os carros espalhados Pelas cidades.

Observações:
Introdução : um membro da ORG chegaria aonde estava o veiculo e daria /aprenderveiculo + a (Placa Do Veiculo) colocaria o preço e levaria para o patio da PRF se o dono ou ate mesmo se for de alguma org se importar tera de ir ate a base da PRF pra retirar o veiculo pagando uma quantia em dinheiro que poderá varias de acordo com veiculo , se for aceito tenho a PRF em uma de minhas Game Mode posso disponibilizar para o servidor , os carros que poderam ser apreendidos serão Veiculos Proprios e Veiculos De Organizações Em Geral , tem tambem a questão que se tirar o respawn de carros os veiculos de civis não iriam respawnar era so editar ..

Convidado

avatar
Convidado
OLá,
Já tenho isso na minha lista! Boa Sugestão!



Atenciosamente,
viciado

M4TH3US

avatar
Player
Player
down

Agente_KiLLeR

Agente_KiLLeR
Administrador In-Game
Administrador In-Game
"BOA SUGESTÃO"

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.