Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Rec_Gustavo26BOPE [BOPE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Agente_Lee

Agente_Lee
Player
Player
Motivo da denúncia: DM (Deathmatch)DM e Ofença

Meu nick: Shiiung_Lee

Nick do(s) acusado(s): Rec_Gustavo26BOPE

Organização do(s) acusado(s): BOPE

Prova(s): http://prntscr.com/86nfpg

Descrição da denúncia: Fui buscar meu carro hq B.O.P.E dai explodi 1 bullet dai os cara ficaram puto pq 1 membro pegou fogo dai eu ali na hq B.O.P.E fui equipar começaram a atirar em mim la fora falei que eles não podiam atirar em mim pq era DM e eu sou um POLICIAL FEDERAL agora B.O.P.E é uma org para matar outros cops? Legal Very Happy e ainda fui ofendido com varias palavras ofensivas como f.d.p v.ia.do e etc tenho 1 video vou upar mais a print ja mostra os 2

Agente_Lee

Agente_Lee
Player
Player
Sou um cop exelente fui treinado para varias coisas e venho buscar só 1 carro e ja sou recebido com DM pelos B.O.P.E foram varios o video vai mostrar mais quem matou foi ele Rec_Gustavo26BOPE quando entrei hq equipei ja levei varios tiro de M4A1 e Desert Eagle

Defalt

Defalt
Administrador In-Game
Administrador In-Game
Aguardando mais provas.

Agente_Lee

Agente_Lee
Player
Player
Defalt Infelizmente meu Video bugou mais ali na print ja mostra eu morrendo pro BOPE e ainda fui ofendido DM+OFENÇA vou ver oq aconteceu ta bugando o som e a tela ta meio preta

Defalt

Defalt
Administrador In-Game
Administrador In-Game
Olá, 

Denúncia Negada.
Motivo: Sem provas concretas.

Vai ser aplicada +1 Aviso ao player Rec_Gustavo26BOPE por Ofensa.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.