Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Contra Helper - Outro tipo de abuso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Junior_SD

avatar
Player
Player
Denúncia contra: Mito_X

Motivo da denuncia: Outro tipo de abuso

Organização dos envolvidos: Helper

Envolvido: Mito_X

Descrição completa da denuncia:
eu estava falando com um policial chamado Dinho_Brandao da org swat quando o mito_x passo nun carro na mrm org q o dinho (como o dinho estava sozin ele n podia me aborda entao estava la falando com ele) ai o mito chegar na msm hora pego o carro e saiu embora o mito começa a atira e me matar alem de dar /su fuga alem de eles nem te dado /m me abordado ai agora quero saber so pq esse mito_x e helper ele fez /su indevido + ant rpg quero saber se ele vai ser preso caranga ou nao so pq ele e helper ele deve ser punido sim

se ele tiver provas q nada disso aconteceu por favor poste aki mito_x

outra coisa não sabia se deveria posta aki ou denucia de COPS pois o mito e Helper x Cops não sei em qual area deveria posta

Provas: [Denúncia] Contra Helper - Outro tipo de abuso 20kdlqp

[Denúncia] Contra Helper - Outro tipo de abuso 1zbvucp

[Denúncia] Contra Helper - Outro tipo de abuso Nx5eaf

Mito_x1

Mito_x1
Player
Player
kd as prova q eu fiz isso tudo q tu falo ? ali so mostra q eu te matei mais o motivo eu sei pq nois abordamos e vc nao respeito fugio e nao obedeceu /su dop e su fuga oq tem isso ? e dps te pegamos e matamos como mostra na segunda print . forja q eu gosto  Wink Wink Wink

Junior_SD

avatar
Player
Player
Mito_SheiK escreveu:kd as prova q eu fiz isso tudo q tu falo ? ali so mostra q eu te matei mais o motivo eu sei pq nois abordamos e vc nao respeito fugio e nao obedeceu /su dop e su fuga oq tem isso ? e dps te pegamos e matamos como mostra na segunda print . forja q eu gosto  Wink Wink Wink
quero sua prova do /m cade? cade a prova q voce fez isso? pode ver na ss quando falei com outro cara ele mandando vim aki no forum pois ele mrm falo q ele nao fez nada resultado so foi culpado voce entao quero suas provas

Favelado_HTS

Favelado_HTS
Player
Player
Já foi retirado da equipe de helper.

#Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.