Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Contra ROTA - Outro tipo de Abuso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TheDorgaS

TheDorgaS
Player
Player
Denúncia contra: Paggoto_RoyalS Caast_SynB

Motivo da denuncia: Outro tipo de Abuso

Organização dos envolvidos: ROTA

Envolvido: Paggoto_RoyalS Caast_SynB

Descrição completa da denuncia:
Antes de tudo , não coloquei no vídeo , mas vou por aqui , reparem , no momento que deixo o vídeo em camera lenta , o tempo entre a hora que eu entro no servidor e me equipo e a hora que os policiais dão o /su em mim , eu só desci a ''rampa'' da hq e os policiais estavam na porta da hq , quando eu os vi , eu voltei e mandei /relatorio para os admins , que para variar , nem responderam -.-'

Provas: é em vídeo , vou deixar num post em baixo.

TheDorgaS

TheDorgaS
Player
Player

Kwx

Kwx
Player
Player
Bem, você deve ter logado e eles já estarem na invasão, mas vamos esperar os acusados com as provas do /gov, caso eles postem denuncia FAIL

TheDorgaS

TheDorgaS
Player
Player
Ok, Mas eles tem quanto tempo para postar ? porque eu avisei os dois in-game que tinha postado a denuncia , e parece que nem deram bola...



#Edit

Mas se reparar bem , só tem eu na HQ , como podem já estar em invasão ? pra pegar o Charlie Charlie ? '--'

Kwx

Kwx
Player
Player
Simplesmente pra pegar outro membro, que talvez já havia sido preso

TheDorgaS

TheDorgaS
Player
Player
Se estivessem invadindo antes , não dariam /m

Kwx

Kwx
Player
Player
E o que me garante que não dariam /m? Vou aguardar o prazo de 24 horas e ai sim puno eles

deagle_03

deagle_03
Player
Player
Bom desculpe me entrometer mais você deve ter corrido para sua hq quando eles te abordaram ..

http://www.redtub.com

caast_sB

caast_sB
Player
Player
@Topico - Como você é hipócrita , o mesmo correu para HQ , porém não tenho provas ... a gente estava no aguardo do Reforço para invadir ( Pois estávamos em 2 ) , nisso ele saiu da HQ ( Rua de frente para HQ ) na qual demos /m e ele correu para hq então iniciamos perseguição , até perguntei ao Fernando "Se o cara corre para HQ em Fuga não precisa de /gov né?" Ele disse "Não , mais tira ss para se previnir" porém não tirei, não tenho provas ... pode punir -.-'

TheDorgaS

TheDorgaS
Player
Player
Vamos lá , primeiro: eu não forjo denuncia , em hipotese alguma , segundo , EU NEM SIQUER SAI DA HQ DIREITO , vocês já estavam na porta, eu tinha acabado de logar, Terceiro , esperando reforço para invadir ? sem /gov ? e do mesmo jeito , esperando reforço mas invadiram somente os 2 , Admin , como pode ler no comentário de defesa, eles não tem provas ''contra mim'' , pode punir , como o mesmo disse.

Kwx

Kwx
Player
Player
Bem, to esperando as provas para analisar!

caast_sB

caast_sB
Player
Player
Não tenho mais nada a dizer , sua hipocrisia me enoja enfim , aguardando devidas providências.

TheDorgaS

TheDorgaS
Player
Player
KwX , Provas ? Meu vídeo já é uma prova para você punir , se está esperando provas de defesa , amigo , o proprio acusado já disse que não tem provas e que aceita a punição.

PagottoDaRoyalS

avatar
Player
Player
Por que não gravou desde a abordagem EM? Estavamos aguardando reforço para invasão quando você saiu então não foi necessário reforço, abordamos á ti e você correu HQ, vai forjar cara? Vou procurar o print ver se eu tenho já volto

PagottoDaRoyalS

avatar
Player
Player
Tô sem o print, mais porque não gravou desde o início? Para de forjar mlk, toma vergonha na sua cara..

TheDorgaS

TheDorgaS
Player
Player
Forjando , tem a cara de pau de dizer isso ?? , voces me abordaram eu nem da HQ tinha saido , e falam que estavam esperando reforço pra invadir ??? Voces ja estavam na hq antes de eu logar e só tinha os 2 , e invadiram só os 2 E NÃO TINHA MAIS NINGUEM ALÉM DE MIM NA (censurado) DA HQ , IAM PRENDER QUEM ??? -.- , 




OBS : Os acusados já falaram que não tem como se defenderem e que aceitam a punição 

POR FAVOR , PUNAM ESSES CARAS , JÁ FAZ MAIS DE 24HRS E NINGUEM FAZ (censurado) NENHUMA

Kwx

Kwx
Player
Player
Ok, como o acusado já disse que aguarda a punição, irei punir
@closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.