Brasil PerfectCity RPG

Brasil Perfect City

IP do servidor: ip.brasilperfectcity.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Contra Helper - Outro tipo de abuso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Thalles

Thalles
Player
Player
Reparem No /timestamp Que Fui Até Ele Dps De Alguns Segundos Peguei A O Presente Nisso Foi O Tempo Dele Se Afastar E Detonar A Bomba O Chat Kill Provava Tudo Ele Matou 6 Pessoas, Mais Na Hora Me Atrapalhei E Apertei F9 Sem Querer Que Desligo O Chat...
Mais Admins Prestem Atenção Olhem Com Cautela Meu SS
Eu Dei /ir Nele Pois Tinha Visto O Mlk Denunciando /relatorio Que Ele Estava Plantando Uma Bomba Area Neutra ! Eu Fui Ele Tinha Se Afastado Para Explodir, Então Eu Fui Em Direção Ao Presente E Vi A Bomba, Pode Ver Que Foi Em Segundos Que Quando Dei /ir nele eu peguei o Presente E Ele Estoro A Bomba Que Nos Matou !
Agora Se Alguem Vir Falar Que Eu Não Estava Prefeitura Como Eu Dei /ir Nele E Ja Peguei Meu Presente ? 
Meu SS >>>> Observação Prestem Atenção No /timestamp ! 

[Denúncia] Contra Helper - Outro tipo de abuso 2hyyj9N

Guuh_PJL

Guuh_PJL
Player
Player
Verdade, eu estava com ele na caixinha de presente dai o lek explodiu a bomba em area neutra, o mesmo ja tinha feito dm segundo denuncias na hora....

Joao Victor

Joao Victor
Player
Player
Como podem ver na print , mostra que o mesmo detonou uma bomba em Los Santos


[Denúncia] Contra Helper - Outro tipo de abuso 2nuqbgj

Thalles

Thalles
Player
Player
#UP Te Amo João E Guuh ! É Nois Dando O Apoio Joao Me Salvou Nessa SS mostrando O Chat Kill Very Happy !!!! #TamoJunto ! Agora Admin Pode Agendar 60 Minutos Pra Ele Denuncia Forjada ! ²Bj ! 

Favelado_HTS

Favelado_HTS
Player
Player
Denuncia Forjada.

Cadeia sendo adicionada ^^

#CLOSED

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.